8 objetos relacionados a aparições demoníacas

15/01/16 às 19h27

Então amigos, o assunto que vamos abordar nessa matéria pode não ser o mais feliz de todos, pode ser que muitos de vocês nem se quer acreditem na existência de forcas malignas e sobrenaturais. Mas mesmo que você acredite ou não, o que vamos te mostrar são historias reais envolvendo relatos de atuações sobrenaturais e que ja se consagraram.

Todos estes casos possuem um fator em comum, um objeto. A casos onde alegam-se que espíritos vivem dentro dele, outros são amaldiçoados, outros foram usados em rituais de magia negra e carregam agora muita energia negativa. Mas independente do caso, o que espanta mesmo são as consequências que eles trouxeram para a vida de quem os possuía.

Mas agora chega de conversinha, confira nossa lista com 8 objetos amaldiçoados que preparamos para vocês, nossos corajosos leitores. E não se esqueçam de comentar e contar pra gente a sua opinião, o que você acredita afinal? Dormiria tranquilo em um quarto com algum desses itens? Confira.

1- Boneca Annabelle

01

Você provavelmente já ouviu falar na bonequinha Annabelle, isso porque existe até filmes que abordam a sua história. A real boneca que foi possuída e se encontra em Occult Museum Warren é a boneca da foto acima. Apesar da aparência dócil, a história por de trás da peça é arrepiante.

Ela foi encontrada por uma estudante de enfermagem, que a levou para casa e acabou realizando um ritual para aprisionar um demônio dentro dela. A partir de então várias coisas bizarras tem acontecido nos locais onde ela se encontra.

2- A tela " The Hands Resist Him"

02

A tela acima foi pintada por  Bill Stoneham, e foi inspirada em uma poesia que leva o mesmo nome que a tela, que sua esposa escreveu. Acontece que coisas estranhas começaram a acontecer com pessoas que haviam alguma relação com a obra, mais precisamente como a morte de 3 delas. Algumas pessoas também alegam que já viram as mãos ao fundo da dela se movimentando, como se quisessem sair de dentro dela.

3- O Espelho Myrtles Plantatio

03

Esse espelho é o objeto que mais chama atenção na mansão que está localizado. Acontece que segundo a história, o objeto foi amaldiçoado em um ritual, por um escravo que pertencia a família que ali morava. Depois disso 3 membros dessa família faleceram, e acredita-se que suas almas estão presas dentro do utensílio. Pois constantemente surge gotas de sangue e marcas de mãos assustadoras nesse objeto.

4- Robert o boneco

04

A história do boneco Robert é também bastante bizarra. E tudo aconteceu com uma família da Flórida, onde a enfermeira que cuidava do filho do casal chamado Robert, foi pega realizando magia negra pelos pais da criança, o casal acabou torturando e atirando na enfermeira, que antes de morrer entregou a Robert um boneco, que estranhamente possuía cabelo humano, que acreditavam ser da própria criança. Robert em pouco tempo ficou bastante apegado ao brinquedo, e sempre queria usar as mesmas roupas que ele.

A obsessão ficou tão grande, que a criança não aceitava mais ser chamada pelo nome, pois afirmava que Robert era o nome do boneco. Algumas pessoas viam os dois companheiros conversando, mas achavam que tudo não passava de uma brincadeira do garoto. Anos depois, já adulto o menino retornou a sua antiga casa, e reencontrou o brinquedo, a obsessão do rapaz também retornou, mas de uma maneira tão pesada, que sua esposa ficou louca e morreu logo em seguida. O rapaz também faleceu pouco tempo depois, o boneco hoje em dia se encontra no museu East Martello.

5- A caixa Dybbuk

05

A caixa Dybbuk, nada mais é do que uma versão de lâmpada mágica, da cultura hebraica. E dentro dela, vive uma espécie de Gênio, assim como no caso da lâmpada mas claro tudo isso na teoria. Acontece que seu comprador Kevin Mannis, acreditou que tudo não passava de uma brincadeira, até perceber que coisas estranhas aconteciam com ela, logo no 1º dia o homem resolveu dá-la de presente a sua mãe, e no mesmo dia sofreu um acidente e um infarto e só foi capaz de escrever duas palavras em um pedaço de papel: Presente ordinário.

6- A cadeira de varanda de Busby

06

A cadeira acima pode parecer uma simples cadeira de carvalho, mas sua historia vai muito além do que se pode imaginar. Thomas Busby  era o seu dono, e possuía um ciúme absurdo do objeto, que o levou a assassinar seu próprio sogro, Daniel Auty em 1702 com um martelo, pois ele havia se sentado nela. Depois do ocorrido Busby foi preso e condenado a pena de morte por enforcamento, mas antes de falecer lançou uma maldição sobre a cadeira, alegando que todos que se sentassem nela iriam de uma forma ou de outra acabar morrendo.

Ninguém acreditou muito nas ultimas palavras de Busby, mas pessoas realmente começaram a morrer, como um limpador de chaminés que resolveu brincar de se sentar na cadeira que se encontrava numa espécie de museu, onde antigamente era a própria casa de Busby, o rapaz foi encontrado morto no dia seguinte, assim como dois pilotos da Royal Air Force, que também visitaram o museu e resolveram desafiar a tal lenda, sentando-se na cadeira, ao sairem de la sofreram um acidente fatal quando seu carro se chocou contra um arvore.

E inúmeros outros casos de mortes foram relacionados com o tal objeto. Ate que por fim, em 1970 o proprietário decidiu retirar a cadeira do hall, para que os visitantes parassem de se sentarem nela. Atualmente ela se encontra assim, como na foto acima.

7- Vestido de casamento de Anna Baker

07

Anna Baker era filha de Elias Baker, um homem rico e determinado. Quando Anna conheceu e se apaixonou por um metalúrgico da cidade, seu pai simplesmente não pode concordar com o casamento, e proibiu a filha de ter qualquer tipo de contato com o rapaz, e achou que em breve ela se esqueceria dele e que no futuro se casaria com um homem que ele julgasse interessante.

Acontece que Anna na época ja havia escolhido ate mesmo um vestido de casamento para se casar com o tal metalúrgico, mas que ela nunca chegou a usar, e pasmem, Anna morreu solteiríssima, e nunca se casou durante toda a sua vida. Apos a sua morte, a mansão dos Bakers foi transformada em um museu e o seu vestido de casamento foi exposto em uma cabine de vidro.

Porem coisas anormais envolvendo a tal cabine e o vestido começaram a acontecer, como quando ela vibrou tanto que seu vidro se quebrou sem nenhuma explicação.

8- A pintura The Anguished Man

08

Em tradução livre, O homem angustiado é uma pintura de um artista que possuía grandes distúrbios psicológicos, ele utilizou o próprio sangue juntamente com tinta para realizar a obra, e acabou cometendo suicídio após ter a finalizado. Sean Robinson acabou herdando a tela, e mesmo contra a aprovação de sua família, resolveu pendura-la em uma parede de sua casa.

Pouco tempo depois ele começou a observar que uma figura sombria as vezes surgia no fundo da tela, e relatou também escutar ruídos anormais durante a noite.

Foi ai que ele resolveu retirar a obra de sua parede, e deixa-la em um cômodo separado. Alem disso para provar o que estava falando, ele deixou uma câmera direcionada a tela por 8 horas por noite durante 3 dias, para ver se conseguia capturar alguma imagem e disponibilizou o conteúdo na internet. Confira abaixo um de seus videos.

Bom, melhor pensar duas vezes antes de ir levando qualquer objeto pra casa. Porque aparentemente nem mesmo eles estão imunes a atuação de forcas sombrias. E você, acredita que realmente existe objetos amaldiçoados? Ou tudo isso não passa de fantasia e imaginação? Comenta pra gente qual a sua opinião.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.