8 imagens que provam que a Austrália parece ser de outra realidade

12/03/18 às 23h09

Todos nós sonhamos em viajar o mundo inteiro e conhecer o máximo de lugares antes de morrer. As viagens, no geral, servem para nos tirar de uma rotina cansativa e nos proporcionar novas experiências. Para isso, o nosso imenso planeta nos dá uma grande variedades de opções, o que agrega muito na riqueza cultural das pessoas.

Entre montanhas cobertas por gelo, florestas tropicais, áreas pantanosas ou desertos escaldantes, um dos lugares que muitas pessoas sonham em conhecer é a Austrália. O país do hemisfério sul, localizado na Oceania, compõem a menor área continental do mundo. Isso não o impede de ser rico em fauna e flora, o que atrai ainda mais turistas.

Podemos encontrar imagens da Austrália que deixam qualquer pessoa afim de aventuras no país dos cangurus. Além do clima tropical que torna uma visita a praia extremamente agradável, o país conta com espécies de animais muito diferentes do que costumamos ver.

Ainda podemos encontrar por lá alguns costumes que deixarão pessoas de qualquer canto do mundo abismadas. Falando do lugar, logo vem na nossa mente os famosos cangurus, surfistas e pessoas vivendo em um eterno verão, não é mesmo? Mas o país vai muito além.

Pensando um pouco sobre isso, nós da redação Fatos Desconhecidos resolvemos listar algumas imagens capazes de provar que a Austrália parece ser de outra realidade. Se você tem algum amigo que gosta desse tipo de matéria, compartilhe com ele desde já.

1 - Cangurus

Não é algo incomum os australianos se surpreenderem com a visita de um canguru. Mesmo que seja algo normal ver um desses no quintal de casa, os australianos sabem que não é uma boa ideia se aproximar do animal por causa de suas garras e membros inferiores fortes.

2 - Luvas para o verão

Tocar o volante do carro sem luvas térmicas é algo quase impossível no verão.

3 - Natureza

Por mais que a natureza do país seja linda, é sempre bom ter em mente que diversos animais estranhos tentarão te atacar a qualquer momento. Cobras, tubarões, crocodilos e até uma água-viva gigante podem te atacar a qualquer momento.

4 - Planadores

Este pequeno animal vive na Austrália. Ele se parece com um esquilo e pode deslizar no ar.

5 - Natal

Enquanto a maior parte do mundo celebra o Natal no inverno, os australianos fazem isso em pleno verão. Eles costumam passar essa data na praia ou em uma piscina.

6 - Cassowaries

Esses pássaros vivem somente na Austrália e em Nova Guiné. É uma mistura de avestruz com peru. São muito bonitos e coloridos, mas extremamente perigosos.

7 - Wi-Fi

A parte mais dolorosa do país é: as redes de Wi-Fi são extremamente lentas. O sinal é péssimo.

8 - Lutas na rua

As lutas de rua na Austrália são assim. Se você chegar em algum lugar e ver dois cangurus lutando, não estranhem, isso é normal por lá. Nunca se envolva nas brigas, pois poderá acabar mal.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante.

Via   Brightside     Wikipedia  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.