8 coisas que só quem ama sua sogra vai entender

13/04/18 às 18h51

Amor e ódio nunca andaram tão juntos quando o assunto é a sogra. Todas elas amam seus filhos e filhas, e isso é maravilhoso, mas isso faz com que elas sejam realmente exigentes em alguns aspectos. Afinal, ninguém é bom o suficiente para o seu filhinho, que vai continuar sendo tratado no diminutivo independente de quantos anos esse tenha. Ou seja, se todas as pessoas do mundo juntas não seriam o bastante para proporcionar o que o filho dela merece, você provavelmente não será uma exceção.

Não há nada de errado em querer o melhor para seus filhos mas, em alguns casos, as sogras acabam sendo um pouco exageradas. É claro que depois de ter o seu próprio filho essa visão provavelmente mude e você se torne 'a sogra' mas, até que esse momento chegue, as rixas entre nora e sogra provavelmente permanecerão. É claro que isso não se aplica a todos os casos, algumas delas podem ser bem gentis e amorosas na verdade. E, se você realmente ama a sua sogra, com certeza deve se identificar com algumas dessas coisas.

1 - Como é ter uma segunda mãe

2 - A sensação de poder conversar abertamente com ela, mesmo sobre os problemas enfrentados em seu relacionamento

3 - Como é ter fotos de você junto a família espalhadas pela casa dela

4 - Saber que ela te ajudará com seus filhos quando precisar

5 - Como é saber que ela prefere você dentre todas as outras

6 - A sensação de fazer parte da família

7 - Saber que ela estará com você na hora de escolher o vestido perfeito

8 - Como é ser paparicada sempre que se veem

Nem sempre é fácil ter um bom relacionamento com a sua sogra mas, quando isso acontece, as coisas se tornam mais fáceis. Esses são os tipos de coisas que você só vai sentir e passar se tiver uma boa relação com elas. O que achou? Já passou por alguma dessas coisas com a sua sogra amada?

VER COMENTÁRIOS
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.