7 super-heróis que são tão malucos quanto o Deadpool

15/05/18 às 19h35

Deadpool pode ser conhecido pelo seu uniforme vermelho, mas acima de tudo o anti-herói é famoso por seu senso de humor distorcido e sua total insanidade. No meio de tantos filmes de super-heróis sérios no cinema, está o Deadpool... sendo Deadpool. Definitivamente, ele é o melhor herói no quesito maluquices. Mas saindo do universo cinematográfico, há muitos outros super-heróis bizarros nos quadrinhos que poderiam ser bons amigos do Wade Wilson.

Pensando nisso, decidimos separar 7 super-heróis que são tão malucos quanto o Deadpool. Confira:

1 - Frog-Man

Sim, o Frog-Man existe e se chama Eugene Patilio. O pai deste super-herói era um vilão que criou o uniforme de sapo e um par de sapatos que permitia saltar distâncias incríveis. Para limpar o nome de sua família, Eugene roubou o uniforme e decidiu se tornar um herói. Ele chegou a capturar supervilões como o Garra Amarela e o Corisco - mas claro, ele fez isso depois de perder o controle do seu uniforme e acabar nocauteando acidentalmente eles.

2 - Máskara

Baseado no personagem dos quadrinhos, o Máskara (Jim Carrey) do filme de 1994 conseguiu seus poderes ao encontrar um artefato que possuía o espírito do deus Loki. Toda vez que ele colocava a máscara, se transformava em um personagem de desenho animado da vida real, capaz de fazer qualquer coisa, até inspirar as pessoas a participar de inúmeros musicais improvisados de gosto duvidoso. Ele também foi influenciado a roubar um banco. Apesar do personagem de Jim Carey ter jogado a máscara fora, uma série animada com o personagem foi criada. Nela, ele usava a máscara para combater uma infinidade de supervilões.

3 - Homem-Borracha

Patrick "Eel" O'Brien era um órfão criminoso que foi ferido durante um assalto em uma fábrica de produtos químicos. Ele conseguiu escapar da cena do crime, mas desmaiou devido à perda de sangue e aos efeitos das substâncias. Foi então que ele acordou em um monastério, onde um monge cuidou e tratou de suas feridas. Lá, ele percebeu que os químicos haviam transformado o seu corpo, permitindo-lhe esticar em qualquer forma - incluindo um saco plástico, um vestido ou qualquer outra bizarrice que passar pela sua cabeça. Inspirado pelo seu novo amigo monge, O'Brien promete mudar e combater o crime usando o nome de Homem-Borracha.

4 - Crazy Jane

A jovem Kay Challis, da Patrulha do Destino, desenvolveu uma síndrome dissociativa de personalidade depois de ter sido vítima de abuso sexual pelo seu próprio pai. Ela criou mais de 64 personalidades diferentes, mas a dominante era a Crazy Jane. Depois da saga "Invasão", Kay foi afetada por uma bomba genética e desenvolveu inúmeros poderes, que variam de acordo com as suas personalidades. Entre suas "versões", uma das mais bizarras é The Hangman's Beautiful Daughter, uma artista que tem a capacidade de transformar os seus desenhos em vida real.

5 - The Flaming Carrot

Depois de fazer um desafio de ler 5000 histórias em quadrinhos de uma vez, o cérebro de um homem apodreceu, fazendo com que ele ficasse incapaz de trabalhar (fica a dica). Usando um capacete experimental construído pelo cientista Dr. Heller, este homem se tornou conhecido como The Flaming Carrot ("Cenoura Flamejante"). O capacete fazia com que ele parecesse uma cenoura em chamas. Assim como o Batman, o herói não possuía nenhum poder, mas usava uma variedade de aparelhos para combater o mal. O problema é que esses aparelhos do The Flaming Carrot eram completamente inúteis. Mesmo assim, ele já salvou a terra de invasores alienígenas em três ocasiões diferentes.

6 - Freakazoid

Um típico nerd, Dexter Douglas se sentia mais à vontade em frente aos computadores. Contudo, sua vida mudou completamente quando o seu gato digitou uma sequência exata que, quando seguida da tecla "Delete", acionava uma falha que concedia ao usuário um poder fenomenal. Foi aí que Dexter Douglas se transformou no Freakazoid, um herói que possuía todo o conhecimento da Internet - e toda a zoeira também.

7 - Besouro Bisonho

Assim como Deadpool, Irwin Schwab, o Besouro Bisonho, começou como um supervilão e se transformou em um anti-herói que incomodava os super-heróis mais sérios. As origens de Irwin são um mistério até mesmo para ele. Inicialmente, ele acreditava que seus poderes de teletransporte eram obtidos dos seus trajes - um artefato alienígena do planeta Schwab. Desde então, seus poderes foram revelados como uma parte natural dele, embora ele ainda se recusasse a tirar o traje.

Deixe nos comentários qual dos heróis acima você achou mais bizarro e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.