7 restaurantes com os jeitos mais estranhos de servir comidas

23/06/17 às 15h31

Os restaurantes são lugares destinados ao preparo e comércio de refeições, normalmente servindo também todo o tipo de bebidas. Geralmente, sempre que vamos a um desses estabelecimentos esperamos ser atendidos por uma pessoa, com um belo sorriso no rosto e da melhor forma possível, certo? Bom, mas não é isso que você pode encontrar nesses restaurantes.

Isso porque em alguns deles, ao invés de seres humanos, robôs ocupam os lugares do garçons. Já em outros, a comida é entregue aos clientes de forma bastante inusitada, utilizando um pára-queda. Confira outros exemplos como esse na lista criada pela redação da Fatos Desconhecidos sobre os 7 restaurantes com os jeitos mais estranhos de servir comidas. No final da matéria não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto.

1 - Garçonetes que usam biquíni

Em Shenyang, a província de Liaoning, na China, existe um restaurante um pouco fora do comum. Isso porque quem resolve dar uma pausa no dia e ir fazer uma refeição em Daoxianji  precisa se acostumar com garçonetes servindo a comida apenas com roupas de banho. Recentemente, o local chegou a ser acusado de sexismo, porém, na época, o comércio negou a acusação.

2 - Sanduíche que chega ao cliente de pára-quedas

Em Melbourne, na Austrália, um restaurante faz entrega de sanduíches de forma bem inusitada e especial. Jafflechutes, costuma fazer enviar o alimento usando pára-quedas. Geralmente eles realizam ações onde os clientes recebem o endereço onde devem pegar o sanduíche, e, ao chegar no lugar, se deparam com essa novidade.

3 - Drones garçons

Em Londres, no Reino Unido, um restaurante de comida japonesa chamou a atenção de muitos clientes e caiu no gosto popular após passar a servir a comida utilizando drones. No local, o garçom serve apenas para dirigir o aparelho tecnológico em direção aos clientes. Essa foi a forma que o comércio utilizou para atrair mais consumidores.

4 - Restaurante que serve a comida como pistas de montanha russa

Imagine você receber a sua comida em um restaurante através de uma montanha russa? Pois é isso que uma empresa nos Emirados Árabes Unidos decidiu fazer. O restaurante fica dentro de um shopping em Abu Dhabi e possui 30 pistas de montanha-russa que fornecem comidas e bebidas diretamente da cozinha para as mesas dos clientes. Quem visita o local pode fazer os pedidos utilizando tabletes.

5 - Restaurante sem funcionário

Há 10 anos o mundo recebeu a notícia do lançamento do primeiro restaurante sem funcionários. No local, os clientes fazem o pedido utilizando um sistema super tecnológico através de tabletes. Além disso, os pedidos de quem visita o lugar são enviados através de trilhos, também como uma montanha-russa.

6 - Garçons robôs

Se um dia você passar pela província de Heilongjiang, na China, e entrar no Robot Restaurant, não se assuste ao ter a sua comida sendo servida por robôs, pois eles são os responsáveis de cozinhar e entregar os alimentos. Além disso, são as máquinas que recepcionam os visitantes com um: "Olá, pessoa da Terra. Bem vindo ao Robot Restaurant".

7 - O lugar em que as galinhas são capturadas na hora

Na Tailândia existe um restaurante onde as aves são mortas na hora da preparação do prato. É como se você fosse a um 'pesque e pague', chegando lá, escolhe o animal que gostaria de comer e o tipo de acompanhamento. Os funcionários realizam o seu desejo e você pode desfrutar da comida tranquilamente.

O que você achou desses restaurantes? Teria coragem de pedir uma comida em alguns deses lugares? Deixe a sua opinião sobre o assunto logo abaixo nos comentários.

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.