7 razões pelas quais The Walking não deveria acabar agora

10/10/18 às 19h36

The Walking Dead já vai para sua nona temporada. Para muitos, isso é motivo de alegria. Já para outros, de tristeza, visto que os personagens Rick e Carl já estão de saída. Apesar dessa notícia, a série traz diversos personagens novos a cada temporada, além de várias reviravoltas em sua história.

Muitas pessoas já deram a série por terminado, mas será que ela vai terminar mesmo? É pensando nisso que trouxemos 7 razões pelas quais The Walking não deveria acabar agora. Se liga aí:

1- Michonne

Quem evoluiu bastante desde que entrou na série foi Michonne. Além de ser uma excelente guerreira, ela, com o passar do tempo, tornou-se uma guerreira exemplar. Com a saída de Rick de The Walking Dead, algumas pessoas ficaram em dúvida qual caminho a personagem Michonne iria tomar. No entanto, existem muitas possibilidades. A principal será a personagem no papel de liderança, algo que não poderia se encaixar melhor.

2- Produtores têm planos futuros

The Walking Dead, algumas vezes, mostrou cair na mesmice. A narrativa começa a ficar repetitiva e, dificilmente, alguma coisa evoluía. Mesmo com a saída de Rick, a AMC está confiante de que a série poderá se manter por diversas temporadas. Afinal, qual outro concorrente chega perto de The Walking Dead?

3- Carol

Apesar do crescimento da personagem parecer ter se estagnado nessas últimas temporadas, ela ainda é uma importante personagem para a série. Afinal, seu arco é um dos mais incríveis e inspiradores. O fato é que ainda existe muito a se explorar com a personagem. Como suas habilidades de liderança que raramente são utilizadas.

4- Personagens secundários

The Walking Dead tem um universo bem extenso. A cada nova temporada, diversos personagens entram e saem. Além dos protagonistas, os personagens secundários trazem bastantes tramas e cenas interessantes. Esse é um dos fatores positivos. Com a saída de Rick, cabem aos outros protagonistas e outros personagens segurarem a série.

5- Daryl Dixon

Rick pode estar de saída, mas Daryl ainda continua na série. O personagens ganhou fãs desde a sua primeira aparição, e a cada nova temporada ganha ainda mais destaque. Para algumas pessoas o personagem já deu o que tinha que dar, mas isso está longe de ser verdade. O personagem poderia desenvolver um papel ainda mais ousado, já que sua personalidade lhe permite isso. Só nos resta esperar.

6- Ainda tem muito com o que aprender sobre o mundo

Com a cura para o vírus fora de cogitação, a série The Walking Dead trabalha na capacidade de sobrevivência extrema dos personagens. Algo que ainda pode ser explorado é como os outros lugares do mundo estão se comportando nesse mundo apocalíptico. Eles estaria focando na luta contra os zumbis? Na preservação da espécie? Essas perguntas poderão ser respondidas no futuro, caso a série continue.

7- A história pode continuar evoluindo

Da mesma forma que alguns personagens ainda podem ser explorados, o mundo mais descoberto, é plausível acreditar que a série continue evoluindo. Para quem lembra, os primeiros episódios foca apenas na família Grimes. Com o tempo ela foi crescendo e assim a série foi ganhando cada vez mais sucesso. São essas mudanças que dão confiança para os produtores continuarem a série e criarem novos laços e histórias.

E você? Acha que a série deveria acabar? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Via   CBR  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.