7 pessoas que por algum motivo estão tentando morrer constantemente

13/09/17 às 18h03

Os esportes radicais, também conhecidos como esportes de aventura, são termos usados para designar esportes com um alto grau de risco físico, envolvendo condições extremas de velocidade e altura. Realmente não dá pra entender essas pessoas, colocando a vida em risco apenas pela satisfação de ter um desafio alcançado e o medo superado.

Algumas pessoas adoram sentir essas sensações, sentem prazer em viver perigosamente e nós, como humanos normais, ficamos nos perguntando porque uma pessoa tem um estilo de vida assim, mas só quem vive isso poderia responder essa pergunta.

Por isso, fizemos essa matéria sobre pessoas que praticam esportes muito perigosos e adoram a vida que tem. Então, confira as 7 pessoas que por algum motivo estão tentando morrer constantemente:

1 - Creeking

A canoagem ou creeking, é feita em águas mais bravas e agitadas. Na década de 1980, com caiaques mais resistentes, os melhores canoístas do mundo pensaram em usar seus caiaques para ir em águas mais agitadas, como de cachoeiras. A adrenalina provocada pela queda fica ainda maior quando as pessoas correm o risco de bater nas pedras.

2 - Base Jump

Esse é um dos esportes mais perigosos do mundo, com uma morte registrada a cada 2.317 saltos. Os jumpers se jogam de prédios, antenas, pontes, ou qualquer lugar que seja possível se jogar nas alturas. Os para-quedas são implantados para um pouso seguro, tendo um tempo muito mais curto para abrir.

3 -Escalada

Escalada é um esporte muito difícil e perigoso, agora imagine fazer escalada sem cordas e cinto de segurança. Algumas pessoas, por algum motivo, gostam de fazer esportes radicais sem segurança, pois sentem mais adrenalina. A escalada é muito perigosa quando ninguém faz a segurança, o esporte exige que as pessoas suportem todo o seu peso apenas nas pontas dos dedos, fazendo com que qualquer erro seja fatal.

4 - Wingsuit

Imaginem você voando muito alto usando uma roupa parecida com a de um pássaro!? Esse é o wingsuit. O esporte se resume em pular de lugares muito altos vestido com uma roupa com asas. Esse esporte é tão perigoso que apenas as pessoas que já pularam 200 vezes de para-quedas podem praticá-lo.

5 - Surfar em vulcões

Já pensou em surfar em um vulcão? Existem pessoas que praticam esse esporte, usando uma prancha reforçada por aço, metal ou fórmica. O esporte pode ser praticado com as pessoas sentadas nas pranchas, mas os veteranos preferem praticar o esporte em pé, para dar um pouco mais de adrenalina.

6 - Highlining

Slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica entre dois pontos fixos, o que permite que os praticantes do esporte façam manobras em cima da fita. Uma das variações de Slackline é o Highline, que se baseia em Slackline nas alturas, como por exemplo montanhas e pontes.

7 - Pessoas realmente malucas

E por fim, colocamos o vídeo desses caras malucos que adoram fazer loucuras nas alturas, correndo grandes riscos de cair e perder a vida. Algumas pessoas adoram sentir esse perigo, vivenciar situações que colocam em risco a vida e ao menso tempo superar desafios. Caso você seja igual ao autor dessa matéria, irá ficar com as mãos suadas no final do vídeo.

E aí amigos, sabem de mais algum esporte que as pessoas correm risco de vida constantemente? Comentem aqui pra gente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.