7 pegadinhas que vão te emocionar

11/01/19 às 14h20

Deparamo-nos, vez ou outra, com diversas pegadinhas e câmeras escondidas. Essas têm como objetivo entreter de forma engraçada as pessoas, não é mesmo? Sempre vemos pessoas atuando e nos divertindo bons tombos, sustos para lá de inusitados e situações extremamente bizarras. No entanto, nem todas elas seguem exatamente essa linha. Algumas pegadinhas são em demasia emocionantes e capazes de nos emocionar e tirar lágrimas dos nossos olhos. Você já viu alguém ajudando um morador de rua ou comprando todos os itens de algum vendedor humilde?

Foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas pegadinhas que com certeza vão te emocionar. Se você souber de alguma outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Melhor multa de todas

O canal BrotherAGI fez uma câmera escondida bastante emocionante. Um homem, aparentemente fiscal de trânsito, olha para a placa de alguns veículos e aplica uma "multa". Obviamente, as pessoas ficam um tanto nervosas, mas quando decidem pegar o papel que foi colocado no para-brisas, ficam emocionadas com o desejo contido neles.

2 - Emocionou a vendedora de flores

O canal John Leitão também tirou lágrimas de algumas pessoas. Nesse vídeo, o feitor da câmera escondida decide comprar todas as rosas de uma vendedora. Claro que a senhorinha fica emocionada, pois afirma que nem sempre consegue vender tudo. Após isso, ele começa a distribuir as rosas para as pessoas que passam na rua, melhorando assim o seu dia.

3 - Emprestando o tênis

Essa câmera escondida mostra um cara alegando ter sido assaltado e, seu único pedido, é que uma pessoa lhe empreste um tênis. Ele aborda diversas pessoas na rua que se negam e a surpresa maior é quando um morador de rua lhe oferece o seu. O mais emocionante é que o homem diz que está emprestando o seu único par de tênis.

4 - Atitude surpreendendo

O canal DVC é conhecido por suas câmeras escondidas emocionantes e esse vídeo mostra exatamente isso. Um homem pede comida para pessoas que estão comendo em shoppings ou praças de alimentação. O surpreendente é que a única pessoa que se disponibiliza a dividir o lanche com ele é um morador de rua que acabou de ganhar uma caixa de esfirras.

5 - Divisão de cobertor

Os moradores de rua conquistam as pessoas com sua humildade e simpatia. Nesse vídeo, em um dia frio, um cara qualquer pede para que um morador de rua divida seu único cobertor com ele. Alegando estar com frio, o rapaz não rejeita o pedido e logo compartilha a sua única proteção do tempo severo.

6 - Teste de humanidade

Nesse vídeo, dois atores interagem entre si de forma um tanto ruim. Um, representando um mendigo, pede a outro ajuda para comprar comida, mas é agredido e insultado. O emocionante do vídeo é quando aparecem pessoas aleatórias que defendem o pobre.

7 - Ajuda de ano-novo

Esse talvez seja o vídeo mais emocionante dessa lista. O especial de ano-novo começa com um senhorzinho em condições de rua, com problemas de coluna se lamentando por não poder voltar para casa. O protagonista do vídeo faz doações para que ele realize seu desejo e sua reação é emocionante.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

VER COMENTÁRIOS
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.