7 notícias inacreditáveis da semana #6

11/01/19 às 15h38

Notícias surgem a todo momento e agora, com a internet e mídias digitais, ficou mais fácil de termos acessos à elas. Sempre que entramos em sites de notícias, elas são atualizadas quase que de minuto em minuto. Se procurarmos qualquer tópico, várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo.

É certo que pesquisar e ter acesso às notícias está muito mais fácil e rápido para todos, mas isso pode causar um peso sobre nós de estarmos sempre por dentro de muitas coisas. Estar informado é bom, mas temos que nos conformar que não podemos saber de tudo. Aqui, toda semana, nós listamos sete notícias para você ficar por dentro de alguns assuntos.

1 - Invasão de Posto Policial

Uma mulher nos EUA invadiu um posto policial, comeu o jantar de um dos policiais e conseguiu fugir, mas esqueceu sua carteira com documentos no lugar e por isso acabou sendo processada. Isso aconteceu em Boynton Beach, no estado da Flórida.

2 - 800 línguas faladas

Esse país, com apenas oito milhões de pessoas, fala mais de 800 línguas. O país é Papua Nova Guiné, no Oceania. Essa diversidade linguística é por causa das tribos que habitam o país e menos de 20% da população mora em centros urbanos. Isso fez com que as línguas com raízes diferentes evoluíssem sem nenhuma influência externa.

3 - Carro para destruir

As pessoas normalmente procuram meios de descarregar sua raiva de uma maneira boa. Uma empresa holandesa inventou um jeito para que as pessoas consigam descarregar essa raiva. Essa chamada terapia de destruição se trata de destruir objetos, como carros. Essa atividade teve sucesso nas despedidas de sucesso e dinâmicas de grupo.

4 - Descoberto menino do meme

O garoto playboy viralizou como meme na internet esse ano 'zoando' a classe média alta nas redes sociais. O jovem  aparece de mocassim, camisa e bermuda rosa e tem uma marca de sol de meias. No Twitter e Instagram, o usuário é conhecido como Lucky Luciano. Esse rapaz foi preso em julho de 2018 e começou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar nos seus custos.

5 - Casal joga Mario Kart há 20 anos

Esse casal de Harrogate na Inglaterra, Claire Monroe, de 54 anos e Andy Bork, de 55 anos, viralizou na internet. Eles jogam o clássico Mario Kart do Nintendo 64 todos os dias, há quase 20 anos. Eles fazem isso porque quem perder no jogo é obrigado a lavar as louças e fazer o café ou chá da tarde.

6 - Rei abdicou

Na Malásia, o monarca é escolhido entre os nove governantes dos estados em uma base de cinco anos que é rotativa, muitas das vezes. Com esse modelo, o país já teve 15 reis desde 1963. Mas o sultão Muhammed V foi o primeiro a abdicar depois de dois anos do seu mandato de cinco anos.

7 - Protesto de colete amarelo

Essas manifestações de colete amarelo começaram em novembro, em Paris, como protesto contra aumento de combustível e forçou o governo Macron a fazer várias concessões. Agora, estão na oitava semana e seguem atraindo dezenas de milhares de manifestantes.

VER COMENTÁRIOS
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.