7 lugares que todo fã de 'terror' vai adorar conhecer

06/09/17 às 21h05

A Fatos Desconhecidos já escreveu algumas matérias sobre lugares mal-assombrados, como a lista com os 10 lugares mais mal-assombrados do mundo e imagens que mostram o interior da casa dos 100 fantasmas, o restaurante mal-assombrado da Bélgica. E hoje nós resolvemos criar essa lista com alguns lugares que parecem cenários de filmes terror e que você pode visitar.

Existem aqueles que acreditam em atividades paranormais, outros afirmam que essas histórias não passam de balela. Mas e você, é fã de coisas que envolvam terror e teria coragem de visitar todos os lugares mal-assombrados do mundo? Então você vai amar a nossa lista com os 7 lugares que todo fã de terror vai adorar conhecer:

1 - Bachelor's Grove

Chicago parece ser um berço de lugares mal-assombrados (item 5 também é em Chicago). Nesse caso se trata de um lugar que não surpreende ninguém por ser mal-assombrado, pois estamos falando de um cemitério. Segundo reza a lenda, o cemitério era um local que servia como desova de corpos de pessoas que foram assassinadas a mando do famoso mafioso Al Capone.

2 - Prisão de Eastern State

Criada em 1829, com imponentes paredes de castelo e torres de vigia, a Penitenciária Estadual Oriental (Eastern State), foi a primeira prisão a ter uma solitária.Hoje essa penitenciária nem funciona mais, o que deixa o lugar ainda mais assustador. A prisão fica na Filadélfia, nos EUA, e deixa os fãs de terror admirados por esconder vários mistérios. A crença diz que esse lugar é mal-assombrado por muitos fantasmas desde a década de 1940.

3 - Arcos na Rua Niddry

Os Arcos na Rua Niddry fica em Edimburgo, na Escócia, e servem como caminho para uma espécie de labirinto com túneis subterrâneos. Imaginem um lugar desses assombrado por barulhos de passos, choros e sussurros!? Te agrada? Se você for fã de coisas que envolvam terror, talvez esse seja um bom destino para suas próximas férias.

4 - Penitenciária de Alcatraz

Alcatraz era a penitenciária de segurança máxima mais brutal e infame dos EUA. A prisão fica em San Francisco, nos EUA, e hoje não passa de um ponto turístico. Algumas pessoas que já visitaram o lugar afirmam que ainda é possível escutar vozes e passos quando se fica muito tempo no prédio. Gostou do lugar? Talvez você goste do filme "Fuga de Alcatraz".

5 - Congress Plaza Hotel

Hotéis sempre tem fama de serem mal-assombrados, e o Congress Plaza Hotel não é diferente. O lugar, por incrível que pareça, funciona normalmente em Chicago, EUA. Os turistas que não tem medo de assombrações até visitam o hotel, mesmo que os próprios funcionários do estabelecimento afirmem que o prédio é mal-assombrado por um menino. Além disso, no quarto 411 ocorreram vários fenômenos paranormais. Você teria coragem de conhecer esse hotel?

6 - Farol Execution Rocks

Talvez esse seja o melhor local dessa lista para os fãs de terror pelo fato do lugar ter sido escolhido pelo serial killer Carl Panzram para fazer desova de corpos. Esse antigo farol, na verdade hoje é um hotel, mas ainda consegue dar arrepios nas pessoas. O farol está localizado em Long Island Sound, em Nova York.

7 - Castelo da Boa Esperança

O Castelo da Boa Esperança é uma das construções mais antigas da África do Sul. Lá é possível encontrar calabouços, salas de tortura e corredores escuros, existe cenário melhor para um lugar mal-assombrado? Quem visita o castelo afirma que é possível observar vultos e frequentemente acontecem atividades paranormais.

E aí, você teria coragem de visitar algum desses lugares? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.