7 ilhas mais românticas do mundo

30/08/17 às 17h22

Quando vamos pensar uma viagem a dois, talvez o maior desafio seja o lugar desejado. O sentimentalismo é totalmente subjetivo mas que praticamente todo mundo gosta.

É preciso muito carinho, paciência e criatividade para ser uma pessoa romântica. Se você realmente quer agradar aquela pessoa especial terá que bolar um jeito inesperado e excitante para demonstrar o seu amor por outra pessoa. Muitas pessoas acreditam que ser romântico é sinônimo de cafonice. Mas, se você está no inicio de um relacionamento, ou até mesmo com a mesma pessoa por vários anos, deve demonstrar seus sentimentos para que sempre seu parceiro se sinta especial.

Bom, nós do Ultra Curioso, listamos para vocês ilhas mais românticas do mundo:

1 - Bora-Bora, Polinésia Francesa

Existem muitos poucos locais que conseguem ser tão românticos e especiais quanto Bora Bora, com todas suas lagoas de águas turquesas em praias paradisíacas protegidas por barreiras de coral. A ilha existem vários ofertas de resort de luxo.

2 - Kauai, Estados Unidos

Essa ilha esconde algumas das paisagens mais impressionantes de todo o arquipélago havaiano. Lindas praias, vilarejos autênticos e resorts de lixo fazem parte dos atrativos da quarta maior ilha do Havaí.

3 - Ilhas Maldivas

As ilhas Maldivas recebem visitantes com praias fantásticas, águas cristalinas e recifes de corais coloridos. O local é perfeito para uma viagem para casais que ficam em alguns dos hotéis de luxo espalhado pelas ilhas.

4 - Moorea, Taiti

Com suas montanhas verdes, praias de areia branca ilha Mooream é um verdadeiro paraíso romântico. Os resorts satisfazem os visitantes e deixam sua viagem muito mais romântica, com todo o luxo sobre as logas cristalinas, passeios de barco e trilhas com vistas incríveis.

5 - Vieques, Puerto Rico

Enquanto ainda está claro, a ilha de Vieques, no litoral de Porto Rico, oferece maravilhosas praias banhadas pelo mar do Caribe é muito sol. A noite é que realmente a magia acontece, a baia bioluminescente de Mosquito fica iluminada por milhões de microorganismos luminosos criando um espetáculo brilhante e surpreendente.

6 - Bali, Indonésia

Bali, se destaca pela sua beleza de suas paisagens montanhosas, suas praias paradisíacas e sua preservada cultura local. Um pôr-do-sol belíssimo pode ser um dos momentos mais inesquecíveis de uma viagem a dois para bali.

7 - Mykonos, Grécia

praticamente todas as ilhas gregas tem seu charme único, mas a que mais se destaca é a Myjonos. Ela tem igrejas brancas e praias para aproveitar durante o dia todo, muitas baladas para agitar durante a noite inteira, e um pôr-do-sol incrível.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.