7 histórias envolvendo tatuagens totalmente sem noção

12/03/18 às 23h13

Para alguns uma tatuagem é o resultado de muita pesquisa e reflexão, para outros, é uma decisão rápida. O fato é que tatuagens muita das vezes podem ou não ter algum valor sentimental, não é uma regra ter sempre um significado.

Mas existem algumas pessoas que mais parecem ter esquecido que tatuagens não são tão simples assim de sair da pele e terão que conviver com elas por um bom tempo. Foi pensando exatamente nessas pessoas que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 histórias envolvendo tatuagens totalmente sem noção. Confira:

1 - Homem que fez uma tatuagem no pênis para ganhar um carro

Você faria uma tatuagem por um carro? Bom, foi exatamente isso que um homem alemão fez. Andreas Mueller ganhou um Mini Cooper, quando participou de um concurso de show de rádio, tatuando a palavra MINI em seu pênis.

2 - Homem que se tornou um outdoor humano

Billy Gibby, foi para no Guinness Word devido a quantidade de logotipos tatuados em seu corpo. Ele possui uma carreira de boxe e se mantem devido a publicidade em seu corpo. O lutador recentemente mudou legalmente seu nome para o Hostgator Dotcom como parte de uma promoção para a empresa de hospedagem da Web HostGator.com.

3 - Ladrão pego por causa de tatuagens

Nesse caso a polícia não teve o mínimo de trabalho para identificar o ladrão, pois ele tinha uma enorme tatuagem revelando seu nome e data de nascimento. Aaron Evans, 21, foi filmado entrando em um Peugeot 106 em um estacionamento da NCP antes de sair com um dispositivo GPS roubado.

4 - Homem que tatuou equipamentos médicos que salvaram sua vida

tatuagens

Quando era apenas uma criança, Matt passou muito do seu tempo em hospitais. Quando finalmente se tornou um adulto, decidiu fazer uma homenagem. Ele pegou equipamentos médicos que salvaram sua vida e tatuou. Ele tem estetoscópios em sua coxa, um otoscópio em sua panturrilha e uma pelve de raio-x.

5 - Tatuadora de três anos

Ruby Dickinson, de apenas 3 anos, consegue levar a arte infantil para um nível incrível. Ela é considerada por muitos a tatuadora mais jovem do mundo. Ela teria aprendido com seu pai, Blane, que tem um estúdio de tatuagem no País de Gales.

6 - Avó que fez uma tatuagem

Aos 99 anos, Rosenthal decidiu fazer sua primeira tatuagem, uma pequena borboleta azul. Novamente aos 100 anos, Rosenthal fez outra, uma flor prateada dessa vez bem maior e na perna.

7 - Mãe que tatuou seus filhos

Eles queriam isso. Esse é a razão que Jo-Jo Marsh deu para tatuar seus próprios filhos. Marsh e seu marido, Jacob Bartels, foram acusados de crueldade infantil depois que detetives encontraram a mesma tatuagem em seis dos setes filhos do casal. Uma das crianças tem apenas 10 anos de idade. Marsh defende suas ações dizendo que as crianças estavam implorando tatuagens como a dela.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Oddee  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.