7 heróis e vilões que conseguiram derrotar os Vingadores sozinhos

13/03/18 às 14h16

Os Vingadores formam um super time de heróis composto por vários personagens do alto escalão da Marvel Comics. Como uma das principais equipes dos quadrinhos, o grupo já teve diversas formações entre super-heróis e até mesmo vilões. Com a união dos mais variadores poderes e forças, eles já enfrentaram todos os tipos de ameaças possíveis, desde entidades cósmicas e deuses até problemas mais locais.

Mesmo com personagens fortes como Hulk e Homem de Ferro na equipe, as vezes eles enfrentam ameaças ainda mais poderosas. Em várias ocasiões, os Vingadores precisaram da ajuda de outros grupos como Quarteto Fantástico e X-Men para combater grandes vilões - e mesmo assim, nem sempre venceram. Sim, existem personagens apelões o suficiente para derrotá-los sozinhos e a Fatos Nerd uma uma lista com alguns deles, confira:

7 - Ultron

O Ultron, a despeito da sua versão cinematográfica mediana, é uma das maiores ameaças das histórias dos Vingadores. Ele já conseguiu vencer a equipe em várias ocasiões. A primeira delas foi quando o robô maligno conseguiu finalizar o seu poderoso corpo com o adamantium; um upgrade poderoso. Mais tarde, ele conseguiu derrotar não só os Vingadores, como também o Quarteto Fantástico e uma grande parte do grupo dos Inumanos. Em Era de Ultron (nos quadrinhos), Ultron quase eliminou completamente o time de heróis da face da Terra.

6 - Justiceiro

O Justiceiro é apenas um homem comum, sem super poderes e guiado pelo ódio. Mesmo usando apenas armas normais, Frank Castle já derrotou vários personagens com super poderes. Nos quadrinhos, ele já matou personagens como Ciclope, Lince Negra, Gavião Arqueiro e Demolidor, além de eliminado todos os integrantes dos Vingadores em algum momento. Isso sem nenhum super poder. Imagina o estrago que teria feito caso tivesse algum?

5 - Hulk

Após os eventos de Guerra Civil, Hulk foi mandado para um planeta distante pelos Illuminati. Lá, ele foi treinado, se tornou o governante do local, estabeleceu a sua vida e se casou. Mas depois de uma tragédia envolvendo a sua esposa, o herói voltou a Terra mais louco que nunca. Aqui, ele derrotou quase todos os heróis do planeta, incluindo duas equipes dos Vingadores, o Quarteto Fantástico, os X-Men e os Inumanos. O monstrão só parou quando conseguiu retornar à forma de Bruce Banner.

4 - Adam Warlock

Antes que Thanos estivesse com a posse das gemas e da Manopla do Infinito, Adam Warlock estava com elas. Após os acontecimentos de Manopla do Infinito, Adam buscou proteger as gemas de todas as formas, contando inclusive com a ajuda de Thanos. Depois de um ataque dos Vingadores, o personagem conseguiu vencê-los sozinho.

3 - Deadpool

Num arco das suas histórias, Deadpool decide que quer matar cada herói e vilão do Universo Marvel. Ele começou com o Quarteto Fantástico e usou a tecnologia de Reed Richards para o restante da matança. Ao invés de enfrentar os Vingadores diretamente, o mercenário utilizou partículas que roubou de Hank Pym, depois de uma explosão que matou grande parte da equipe. Apenas Thor e Luke Cage sobreviveram, mas posteriormente eles também foram assassinatos por Deadpool com a ajuda das partículas que ele tinha roubado.

2 - Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma também é muito poderoso - o suficiente para causar dor de cabeça nos heróis quando está no lado errado. Ele, por exemplo, já conseguiu derrotar um pequeno grupo dos Vingadores, composto por Capitão América, Tigresa, Homem de Ferro e Thor. O motoqueiro derrotou os dois primeiros com extrema facilidade, conseguiu explodir Tony Stark e eliminou o deus do trovão de forma bem sádica, utilizando o próprio Mjolnir para golpeá-lo.

1 - Thanos

Não é atoa que Thanos é o maior vilão do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O personagem já deu muito trabalho aos heróis nos quadrinhos, até mesmo quando não estava com a Manopla no Infinito. Só para começar, ele já foi capaz de apagar a metade da vida de todo o universo, o que matou vários Vingadores. O restante tentou enfrentar o Titã Louco, mas foram derrotados facilmente. Sem sombra de dúvidas, Thanos é um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel, e está prestes a ficar para sempre marcado como um dos maiores vilões do cinema.

Gostou da lista? Qual o seu favorito? Comente com a gente!

VER COMENTÁRIOS
Via   CBR  
Imagens ND NT MW CB VF PTRT BN
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.