7 fotografias de fantasmas mais inexplicáveis de todos os tempos

19/10/15 às 15h10

"...Mistérios da Meia-Noite que voam longe, que você nunca não sabe nunca, se vão se ficam, quem vai  quem foi..." Pois é, hoje o tema envolve um baita cagaço, que é o de registros fotográficos, aliás, os MAIS IMPRESSIONANTES, englobando a captura de possíveis fantasmas, ou ectoplasmas.

A probabilidade que seja montagem e coisas do tipo, sempre vai existir, assim como cabe a VOCÊ, acreditar ou não na vericidade das fotografias, mas convenhamos que pelo menos intrigante você vai achar.

Se liga ai e confiram esses exemplos, acompanhados de uma sucinta explicação à respeito das imagens:

1- O Hotel Vierjahreszeiten...

8

Em uma viagem à Austria, esse grupo de turistas no ano de 1988 se reuniu no Hotel, para tratarem de uma boa ocasião para tirar fotos. E ao programarem a camera tiraram duas fotos, na primeira com flash e na segunda sem o flash. Em uma das imagens foi encontrada a figura embaçada de uma mulher. Ao analisar a veracidade das imagens, a Universidade de Leicester na Inglaterra, não achou qualquer evidência de fraude.

2- A Casa de Ravenna

11

No ano de 2007, o filho da dona da casa quis tirar uma foto de sua residência e flagrou esse semblante em uma das janelas da casa. A família que mora no local a mais de 20 anos, sempre ouviu risadas infantis no local, o que supostamente seram provenientes desse fantasma infantil. Paranormais foram convidados a analisarem a mansão e dois deles constataram a existência do fantasma.

3- O dono que vigia de perto seus pertences

180

No ano de 1891, na Inglaterra, na biblioteca de Abbey Combermere foi retirada essa foto, onde na poltrona em questão, aparecem os contornos de um homem. As pessoas acreditam que se tratava do fantasma de Lorde Combermere, um dos donos da biblioteca, que havia morrido no mesmo dia da foto, e que estava sendo velado a cinco quilômetros de distância do local.

4- Aparecendo na própria tragédia

240

Esse é Freddy Jackson e esse é simplesmente o seu velório, durante a primeira guerra mundial, no ano de 1919. Ao que tudo indica, ele também quis sair na foto simbólica do trágico momento em que ele estava sendo velado. Não é linda a homenagem aos amigos e colegas de exército?

5- Típica foto de "Velho Oeste"329

Esse é o ator e cantor Terry Ike Clanton. Ele quis parar nesse cemitério para fazer uma típica foto de "Velho Oeste". Ao tirar a foto ele não reparou em nada, mas ao revelá-la ele se deparou com um vulto usando chapeu atrás de seu ombro esquerdo, entre as lápides do cemitério.

6- "Grove Bacharel"

523

Essa foto foi tirada em 1991, quando uma equipe norte-americana de Chicago, que estuda e realiza pesquisas sobre fantasmas estava reunida próxima a um cemitério considerado um dos mais assombrados dos EUA. Tratava-se do fantasma de uma garota, em cima de sua provável lápide, chamada "Grove Bacharel".

7- Irmão presente

718

Essa foto retirada em Los Angeles, também nos Estados Unidos, no ano de 1968, é um dos maiores mistérios envolvendo registros visuais de fantasmas. Trata-se de uma foto executada de uma máquina fotográfica que revela as imagens instantaneamente, durante um pronunciamento de Robert Ferguson em uma conferência estadual espírita. Ao que tudo indica, e até mesmo segundo Ferguson, o vulto que aparece ao seu lado é o seu irmão que faleceu durante a segunda guerra mundial em 1944.

O que acharam desses 7 momentos de cagaço que colocamos na faixa pra vocês terem o dia de vocês um pouco mais assombrado?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.