7 coisas que você provavelmente não sabe sobre iCarly

19/06/17 às 12h53

Um dos seriados da Nicklodeon de mais sucesso foi iCarly. O show tinha uma premissa bem simples e que conquistou jovens em todo o mundo que queriam ver, de uma forma não muito verdadeira, como era a vida de uma celebridade da internet.

O primeiro episódio foi exibido em 2007 e contava a história de Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jannette McCurdy), duas "youtubers" que fazem com muita frequência programas ao vivo na internet. Nos bastidores sempre está Fred (Nathan Kress), um nerd que entende tudo de tecnologia.

Para compor o elenco também temos Spencer (Jerry Trainor), o irmão de guardião de Carly que é apaixonado por arte e toma isso como uma profissão, que muitas vezes não dá certo por conta da sua falta de atenção. Por fim temos Gibby (Noah Munck), que começou como algumas aparições e acabou como um personagem regular.

Ao todo tivemos 6 temporadas, com a última dela sendo exibida em 2012. Tivemos um ótimo que deixou muitas dúvidas, mas todos os fãs amaram. iCarly tem uma série spin-off, onde a personagem Sam encontra outra personagem de outra série da Nick, Cat (Ariana Grande) de Brilhante Victoria. Sam & Cat durou apenas uma temporada, mas vale a pena para quem é fã das duas personagens.

Sem mais delongas sobre a série, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que você provavelmente não sabe sobre iCarly:

1- Jannette odiava a quantidade de comida que Sam tinha que comer

Sam é uma das personagens que mais come na série, e talvez uma das que mais come comparando com todas as séries. A atriz, provavelmente preocupada com sua forma, não gostava de estar sempre comendo, principalmente quando tinha que comer cosias que não gosta.

2- O outro nome de Carly

Antes do show estrear, muita cosias foi discutida e uma delas foi o nome da protagonista. Carly não era a única opção. Os outros nomes escolhidos pelos criadores da série seria Sam e Josie. Os domínicos iJosie.com e iSam.com foram reservados, mas no final ficamos com iCarly.com. Outra curiosidade é que caso Carly se chamasse Sam, Jannette interpretaria Kira.

3- Drake & Josh e iCarly

As referências da antiga série de Miranda estão em diversos momentos. Carly e Spencer acabam vendo Drake & Josh juntos e até mesmo Drake Bell, que faz o Drake, aparece na série como outro personagem.

É bom lembrar do último episódio de Drake & Josh onde vemos a referência direta sobre a nova série de Miranda.

4- As reação do elenco eram reais

iCarly acabou sendo muito mais que uma série normal. Ela tinha uma interação grande com os fãs, sendo que eles podiam enviar vídeos reais para serem exibidos na série. O melhor disso é que as reações dos atores eram verdadeiras enquanto assistiam algum vídeo engraçado.

5- Você pode visitar o prédio de iCarly, mas ele não está onde você pensa

O edifício Shay supostamente estava localizada em Bushwell Plaza em Seattle, mas o prédio de inspiração está longe de lá. Ele na verdade é o Edifício East Columbia, localizado em Los Angeles. Também é bom lembrar que ele foi alterado digitalmente para estar na série.

6- O verdadeiro livro que Sam lê

Sam não gosta muito de ler, mas em um certo dia resolve parar para ler o livro The Penny Treasure e o descreve como um TV em sua cabeça. O grande ponto é que esse título não existe e aquele livro era uma cópia de Harry Potter e as Relíquias da Morte com outra capa.

7- Você pode visitar todos os sites da série

Como em How I Met Your Mother, todos os sites estão disponíveis para quem quiser entrar. Dentre eles estão iGibby.com, Nevelocity.com, SamPuckett.com e é claro, iCarly.com.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades de iCarly? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Via   Huffpostbrasil     IMDB  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.