Entretenimento

7 coisas que toda mulher odeia no salão de beleza

0

Para ficar bonita, uma mulher se submete a vários tipos de tratamentos estéticos. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você alguns dos tratamentos mais bizarros que elas fazem em nome da beleza.

Não importa se a sua preferência é por aquele estabelecimento do seu bairro ou aquele conceituado salão de beleza. As mulheres amam passar um tempinho no salão se produzindo e buscando ficar mais bonitas e bem cuidadas.

O tempo de espera, o erro no cuidado com as mãos, ter que marcar horário, nossa redação conversou com várias mulheres e separou para você uma listinha com algumas das coisas que elas mais odeiam em um salão de beleza:

1 – Sair com a unha mal feita ou com a cutícula “mastigada”

esmalte-pe-2

Sabe aquele famoso “bife” que a manicure arranca da pele do seu dedo, enquanto retira as cutículas? Elas confessam que odeiam quando isso acontece e também quando o esmalte não sai bem pintado ou fica com uma aparência estranha nas unhas.

2 – Marcar horário

026salao-beleza-cursos-cpt

Marcar horário é outro tópico que elas apontaram odiar. Isso porque os profissionais estão sempre com a agenda lotada e elas precisam se submeter a horários um pouco incompatíveis de encaixar em suas rotinas.

3 – Pedir um tipo de corte e sair totalmente diferente do que esperava

regras-de-etiqueta-de-um-salao-de-beleza

Corta dois dedinhos e dá uma repicada nas pontas.” Até pedir o tipo de corte está ok, o problema, segundo elas, é quando isso é solicitado e o cabeleireiro faz totalmente o contrário ou pior do que elas esperavam.

4 – Esperar

511883-970x600-1

Como em todo e qualquer ambiente, esperar está no ranking de coisas que elas mais odeiam. Algumas relataram que até mesmo quando estão com o corte em andamento, são deixadas na espera pelos cabeleireiros para atenderem outras clientes ou dar uma ajuda para o companheiro ao lado.

5 – Vendedoras de produtos

4-dicas-para-reagendar-o-retorno-do-cliente-no-seu-salao

Roupas, produtos, lingeries, joias, relógios, o salão é uma grande vitrine para outras mulheres oferecerem o que vendem para outras mulheres comprarem.

Elas contam que uma coisa que irrita bastante é a grande quantidade de vendedoras dos mais diversos tipos de produtos e serviços. As vendedoras fora de hora irritam bastante.

6 – Profissionais que conversam mais que trabalham

atendimento-domicilio-para-profissional-da-beleza

Manicures que falam mais que o habitual, cabeleireiras que querem saber tudo da sua vida, elas contam que existem algumas profissionais que conversam mais que o essencial e acabam atrapalhando o tempo da cliente.

Existem dias e momentos em que elas só querem resolver a questão do cabelo no salão e ir embora o mais rápido possível sem ter que ficar puxando papo com ninguém e algumas profissionais acabam não entendendo isso.

7 – Não ter wi-fi

511888-970x600-1

Enquanto se espera algumas horas para arrumar o cabelo e as unhas, elas se queixam de salões que não possuem rede wi-fi para que as clientes possam se distrair e passar o tempo até o tratamento ser finalizado.

O que você mais odeia em um salão de beleza? Mande seu comentário para gente!

14 provas de que você encontrou seu melhor amigo pra sempre

Matéria anterior

Única gravação conhecida de Hiltler que revela a sua voz natural

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos