7 cantores que são totalmente diferentes do que se apresentam no palco

08/11/18 às 15h20

Acompanhamos a vida de muitas celebridades, seja na TV, nos filmes ou no mundo musical. É mais comum uma pessoa seguir a risca todos os passos de um cantor ou cantora preferido (a) e criar uma imagem fixa em sua mente. No entanto, a maioria das celebridades distingue sua vida pessoal da vida profissional. Cantoras, por exemplo, apresentam-se em público totalmente diferentes daquilo que são em cima de um palco. Na maioria das vezes, apenas um fã muito engajado consegue conhecer essas pessoas na rua, por isso elas andam sempre com seguranças ou em lugares "seguros". Katy Perry, Nicki Minaj, Lady Gaga e Elton John são exemplos de figuras caricatas durante um show, mas acredite, você provavelmente não os reconheceria em um supermercado.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns cantores que são totalmente diferentes do que se mostram no palco. E você souber de algum outro exemplo que não listamos aqui, manda pra gente nos comentário aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Nicki Minaj

Nicki Minaj é uma das maiores artistas de Hip-Hop de todos os tempos. A cantora bastante caricata usa e abusa das cores e modelos de roupas no palco, mas na vida real é totalmente oposta. Ela opta por roupas mais modestas e discretas ao andar na rua.

2 - Marilyn Manson

Brian Hugh Warner, mais conhecido como Marilyn Manson, é um cantor gótico com seu estilo bastante exótico. Apesar de sua aparência assustadora em cima de um palco, Marilyn é visto como uma pessoa "normal" no seu dia a dia. A mudança é tanta que ele fica irreconhecível sem suas roupas e maquiagens de apresentação.

3 - Lady Gaga

Lady Gaga é considerada uma das maiores estrelas pop desse século. A cantora ganhou fama mundial por suas músicas, seu talento e, o que mais chama a atenção, seu estilo. Gaga já apareceu em premiações trajando roupas feitas de carne, cabelo humano, maquiagem exagerada e sapatos com 20 centímetros de plataforma. A cantora é extremamente oposta no dia a dia e torna-se irreconhecível longe dos palcos e das câmeras.

4 - Miley Cyrus

Miley Cyrus é a responsável por dar vida a Hannah Montana, personagem da série da Disney. Miley é conhecida por mudar de aparência em cada era musical, no entanto, na vida real sempre foi a mesma. Usa roupas mais discretas e confortáveis. No palco costuma ser exótica e abusa das cores e "bizarrices".

5 - Elton John

Elton é um famoso cantor britânico. Ele costuma usar em seus shows roupas com muito strass e bastante brilho. Fora dos palcos, Elton usa roupas "normais" e bastante confortáveis.

6 - Madonna

Madonna é considerada a rainha do pop. Além de um talento impecável com sua voz e estilo musical, Madonna mudou o meio com seu estilo na década de 1980. A cantora costuma usar roupas extravagantes e chamativas em seus shows, mas é totalmente oposta no dia a dia, longe dos palcos.

7 - Kesha

Kesha foi uma das maiores revelações do pop em 2010. A cantora chamou a atenção por suas músicas dançantes, eletrônicas e seu estilo um tanto desleixado. Sempre com muito glitter, Kesha só se vestia assim nos palcos, era como uma personagem da cantora. No dia a dia, a cantora costuma ser mais casual, mas ainda gosta de fazer combinações ousadas.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

VER COMENTÁRIOS
Via   ADME  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.