7 armas mais poderosas da DC que ainda podem aparecer no Arrowverso

05/12/18 às 14h02

O Arrowverse é uma realidade (dolorosa) que conseguiu atrair atenção suficiente para gerar mais séries de super-heróis da DC para o canal CW. Há alguns anos, como forma de interligar seus programas do gênero, a emissora começou a produzir crossovers. A ideia deu muito certo e rende frutos até hoje. Os episódios são especiais e abordam arcos em comum para os personagens. O evento da temporada 2017/18 foi um sucesso e o desta promete ser ainda mais.

Intitulado Elseworlds, o mega crossover desse ano contará apenas com a turma de Arrow, Flash e Supergirl. Teremos a volta de Tyler Hoechlin como Superman, com direito a uniforme preto e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) a tira colo. A maior novidade da vez, contudo, será a introdução de Ruby Rose como Batwoman. Ela participará do mega evento já com série garantida para o próximo ano. Em Elseworlds, os mundos irão colidir, abrindo possibilidades para novos elementos no universo das séries. Pensando nisso, separamos alguns das armas mais poderosas no universo DC que poderia aparecer daqui para frente no Arrowverse.

7 - As velas de Neron

Neron é um vilão antigo dos quadrinhos da DC, mas está ausente das páginas há algum tempo já. Ele é um demônio que age por meio de terceiros. Sua apresentação no universo da editora se deu a partir dessas misteriosas velas. Certa vez, alguns dos mais notáveis vilões receberam uma caixa de madeira contendo dentro uma vela preta. Junto a ela estava o informativo de que, uma vez acesa, ela proporcionaria fama, poder e riqueza. A vela cumpre todas suas promessas, mas claro, com um valor em troca. No caso, apenas a alma do portador.

6 - Coração das Trevas

O Coração das Trevas é um diamante negro encontrado no planeta Apokolips. Ele contém o espírito do Deus da Ira. Na antiguidade, ele punia os infratores a fim de limpar a Terra dos vícios da injustiça. Ele foi reformulado após a introdução do Novo Testamento no mundo. Mesmo assim, quem ficar de posse do diamante negro será portador de profunda tristeza e miséria. O Coração das Trevas acabou nas mãos do Dr. Bruce Gordon, o qual depois de se unir a ele se tornou o maligno Eclipso.

5 - Suit of Sorrows (Terno das Dores)

O traje também conhecido como Terno das Dores é um manto capaz de fornecer superforça e supervelocidade. A princípio ele pertencia a Ra´s Al Ghul. Contudo, ele é mais conhecido pelo estrago que aprontou em Azrael. Ele passou um tempo com a Ordem de São Dumas na tentativa de aprimorar suas habilidades. Ele treinou na Europa e usou o traje por cerca de seis semanas. No fim, Azrael não conseguiu lidar com seu poder e sucumbiu à loucura.

4 - H-Dial

O artefato H-Dial lembra o formato de um telefone antigo, cheio de símbolos desconhecidos e quatro que se assemelhavam a palavra "hero" (herói). Ele foi encontrado numa caverna por Robby Reed que, após juntar as palavras, recebeu poderes. Ela se transforma em um herói aleatório todas as vezes que usa o artefato. O conceito H-Dial é parecido com o Omnitrix, usado em Ben 10.

3 - Elmo do Senhor Destino

O Senhor Destino é um dos personagens mais fortes do universo DC. Ele não é uma pessoa física, mas uma entidade do mundo antigo que precisa de um hospedeiro para agir. A entidade é conhecida como Nabu, oriunda do Lordes da Ordem e concentra parte de seus poderes em um elmo. A pessoa que usá-lo terá acesso não apenas a sua habilidade como também a consciência de Nabu. O qual é bastante exigente com possíveis hospedeiros.

2 - Hellbat

Quando você é apenas humano, mas tem coragem suficiente para andar em meio a deuses, bem... você precisa encontrar um jeito de acompanhar o ritmo. A Hellbat é uma armadura criada por Batman em conjunto com a Liga da Justiça para dar ao herói a chance de combater Darkseid. Apenas por isso, já podemos imaginar o quanto o traje seja poderoso. E agora, com a chegada da Batwoman no Arrowverse, nunca se sabe!

1 - Equação Antivida

A Equação Antivida sempre foi o desejo de consumo do Darkseid. A fórmula remove o livre-arbítrio, a esperança, a liberdade de qualquer ser do universo. Ela torna qualquer criatura imprestável, transformando o mais poderoso deles em um mero escravo. Em seu conceito base, é dito que a Equação Antivida pode atingir seres sencientes e sapientes. Basicamente, a pessoa vive como um zumbi, pois, embora viva, não terá controle algum sobre nada em si mesmo.

VER COMENTÁRIOS
Via   DCHRPG     GDQ     CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.