6 heroínas e vilãs como capa de revistas sensuais

19/05/17 às 18h46

Um dos meios de comunicação mais conhecidos em todo mundo, as revistas circulam desde meados do século XIX aqui no Brasil. Com tiragens mensais, quinzenais ou semanais as revistas estão ai há muito tempo e abordam diversos gêneros da notícia. As categorias desse tipo de tiragem vão de política e negócios à cultura e entretenimento. E, claro, mulheres sexy!

Sendo cada vez mais comum as capas de revistas famosas veem estampando assuntos da cultura pop. A maior prova disso é a própria revista de entretenimento Rolling Stones. A revista que culturalmente fala sobre música e cultura tem dado um espaço cada vez maior para as novidades da cultura pop, quer um exemplo disso? A edição 112 da revista trouxe em sua capa o elenco de Star Wars: O despertar da força dando total destaque à volta do filme.

Que as revistas famosas são o espaço garantido para que os fãs vejam os seus artistas preferidos isso todos nós já sabemos, agora já pensou que se ao invés de celebridades essas capas fossem ilustradas por super-heroínas? Pois saiba que já fizeram isso. O artista Jamie Tyndall, que é conhecido por fazer desenhos extremamente sensuais das heroínas do quadrinhos, uniu a suas artes às capas das revistas mais famosas a circularem no mundo. O resultado disso pode ser conferido aqui na Fatos Nerd.

#1 - Lady Death - PlayBoy

#2 - Tempestade - Ebony

#3 - Rolling Stones - Mulher-Maravilha

#4 - Muscle Fitness - Mulher-Hulk

#5 - Rolling Stones - Mulher-Maravilha

#6 - Esquire - Mulher-Maravilha

Via   ocapacitor     revistas  
Imagens ocapacitor
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.