6 atores de Harry Potter que já foram expulsos de suas escolas para trouxas

10/07/17 às 17h52

Harry Potter acabou e nos deixou, além de muito aprendizado, muita saudade, não é mesmo? Temos a certeza de que todos os fãs da saga já quiseram viver no mundo mágico do bruxo ou, pelo menos, estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Por um ano letivo completo ou pelo menos um dia, já quisemos viver tudo que eles viveram durante os 8 filmes da franquia, mesmo que no final de tudo isso fôssemos expulsos, assim como aconteceu com alguns alunos no decorrer da trama.

No mundo criado por J.K. Rowling, podemos ver alguns alunos que foram expulsos e que ficaram marcados. Um deles foi o nosso querido Rúbeo Hagrid por criar uma aranha no castelo, levantando a suspeita de que ela fosse o monstro preso na Câmara Secreta; outro a ser expulso foi o protagonista da história, Harry Potter por utilizar magia fora da escola antes de completar 17 anos, enquanto tentava fugir dos dementadores e a última delas, Newt Scamander, protagonista da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, o motivo saberemos no próximo filme.

Mas uma coisa que talvez você não saiba é que, alguns dos "bruxos" da saga foram expulsos de suas escolas para "trouxas" na vida real e por motivos que você jamais imaginaria. Foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar para vocês alguns deles. Sem mais delongas, confiram conosco:

1- Julie Walters (Molly Weasley)

A atriz que vive a mãe na família dos famosos Weasleys já foi expulsa da escola por ser "subversiva". Ela mal frequentava as aulas e, ainda despertou um comportamento extremamente agressivo ao atacar a professora de francês, arremessando contra ela uma cadeira. Após a expulsão ela disse aos pais que gostaria de ser enfermeira, queria deixar os estudos, mas, para a nossa sorte, meses depois ela se tornou atriz em tempo integral.

2- Richard Harris (Alvo Dumbledore)

O primeiro ator a interpretar o professor Dumbledore, que também era diretor de Hogwarts, foi um jovem bastante rebelde. O garoto já fugiu de casa e uma vez foi expulso da escola católica após revidar quando uma freira bateu nele. Quem diria, em.

3- Jim Broadbent (Horace Slughrn)

Jim não tem um histórico escolar tão bom assim. Quando estudava no colégio interno Leighton Park School, Broadbent ficou "conhecido" como o jovem rebelde por ter a língua muito bem afiada ao responder um professor. Eventualmente, foi expulso por beber. Então decidiu fazer escola de arte nas percebeu que queria mesmo era atuar e por isso foi transferido para a academia de teatro de Londres.

4- Julie Christie (Madame Rosmerta)

A atriz que interpretou Madame Rosmerta, dona do famoso e frequentado na série bar Três Vassouras no filme O Prisioneiro de Azkaban também não teve um ótimo desempenho escolar. Julie nasceu na Índia e foi para Londres com apenas 6 anos de idade para começar a estudar. Antes de começar a frequentar a escola de teatro, a garota estudou em um convento onde foi expulsa por contar piadas sexuais.

5- Zoe Wanamaker (Madame Hooch)

A atriz viveu a personagem Madame Hooch em Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro da franquia. Zoe teve uma educação bem rígida e, aos 15 anos de idade, foi mudada de colégio pois seus pais descobriram que ela tinha um namorado. Segundo a atriz, era diferente e indisciplinada e se sentiu culpada por isso, talvez por também ser judia. Zoe foi então para um colégio interno onde foi expulsa no último dia por escavar um cemitério com seus amigos.

6- Robert Pattinson (Cedrico Diggory)

O ator que viveu o lendário vampiro Edward Cullem em Crepúsculo também passou pelo universo mágico de Harry Potter, interpretando o bruxo Cedrico Diggory no Cálice de Fogo. Robert foi expulso da escola quando tinha apenas 12 anos de idade por salvar caracóis. Seus amigos jogavam os animais uns nos outros, mas Robert tentava salvá-los e juntou cerca de 400 deles no fundo da sala. Depois, ele acabou sendo expulso por não fazer os deveres de casa e nem se esforçar o bastante durante as aulas.

E aí, você sabia disso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós pois nos ajuda a crescer cada dia mais e a entender o público, trazendo então sempre uma matéria que vá agradá-los.

Via   Adoro Cinema  
Imagens Bustle
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.