5 teorias de Friends que vão explodir a sua cabeça

16/08/17 às 18h15

Quando Friends estreou em 1994, era mais um sitcom da NBC sobre um grupo de amigos que viviam em Nova Iorque. O que ninguém imaginava, é que a série se tornaria um dos melhores sitcoms de comédia de todos os tempos. Foi Friends que lançou a carreira dos atores Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matthew Perry. E assim como toda série de sucesso, existem muitas teorias sobre a história dos amigos de Manhattan.

Se você é o tipo de fã que ama teorias, vai adorar saber que a Monica pode ser meia-irmã do Ross, e a Phoebe uma viciada em metanfetamina. Confira essas teorias de Friends:

1 - "Aquele que Poderia ter Sido" é a realidade e o resto da série é apenas imaginação

No famoso episódio "Aquele que Poderia ter Sido", os protagonistas imaginam maneiras diferentes de como a vida deles poderia ser: Joey um ator famoso de novela; Rachel casada com um homem rico; Ross e Carol ainda juntos; Monica ainda com excesso de peso; Chandler como um escritor de piadas e Phoebe como comerciante na Wall Street. Contudo, alguns fãs sugerem que esse episódio é a realidade dos personagens e o resto da série é só a imaginação deles.

2 - Monica e Ross são meio-irmãos

Uma história recorrente em Friends, é que o Ross é o filho favorito dos Geller. Os pais acreditam que ele seja o filho perfeito - mesmo com vários problemas - e acabam tratando a Monica como uma filha secundária. Essa rejeição é explicada em teoria feita por fãs. Segundo eles, a Monica seria adotada e Judy e Jack (pai dos irmãos), mantiveram esse segredo. A teoria mais popular é que a Judy traiu o Jack durante anos e a Monica é, portanto, meia-irmã do Ross. Isso explicam o motivo pelo qual os pais a tratam com tanto rancor.

3 - Ross perdeu a guarda do seu filho

Ross, Carol e Susan vivem uma relação familiar moderna. Como sabemos, o Ross e a Carol eram casados, e quando eles se separaram e ela já estava apaixonada com a Susan, eles descobriram que ela estava grávida de Ben. Contudo, na oitava temporada, a frequência do Ben na série, diminuía cada vez mais. Primeiramente é estabelecido que o Ross e a Susan se odiavam profundamente, e que o Ross tinha um temperamento raivoso. Combinando todos esses fatores, uma teoria sugere que o Ross teria perdido a guarda compartilhada de Ben. Será?

4 - Phoebe era uma viciada em metanfetamina

Essa é uma teoria bastante conhecida. Segundo um usuário do Twitter, @strnks, a história dos personagens foi apenas a imaginação de uma moradora de rua que ficava observando os cinco amigos através da janela do Central Perk, e essa moradora de rua seria a Phoebe. O fã acredita que seria incrível se Friends terminasse com a revelação de que as 10 temporadas foram apenas a história da cabeça da Phoebe viciada em drogas.

5 - Ross tem Síndrome de Asperger

Ross sempre se mostrou muito nervoso fazendo alguns fãs acreditarem que ele possa ter Síndorme de Asperger. Muitos fãs autistas da série apontaram que o personagem compartilha de muitos traços da condição. Ele ama a ciência, adora enigmas, é socialmente estranho e reage mal as mudanças. Obviamente, a maioria acredita que o Ross era apenas uma pessoa egoísta, sem nenhuma doença.

Você acredita que alguma dessas teorias possa ser real? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.