5 filmes que os fãs da Selena Gomez precisam assistir

14/07/17 às 19h15

A década passada foi uma verdade máquina de criação das estrelas que vieram da Disney. Dentre elas, uma das mais conhecidas é, definitivamente, a Selena Gomez. Hoje, Selena está focada na sua carreira como cantora - inclusive seu último lançamento foi na última quarta-feira (12) com a música "Fetish". Apesar de fazer muito sucesso cantando, a estrela pop também é reconhecida por filmes de grande sucesso como "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Amizades Improváveis".

Se você é fã de Selena Gomez, com certeza já deve ter assistido seus filmes diversas vezes, não é mesmo? Realmente não é difícil ver as atuações da atriz nas longas-metragens incríveis em que ela atuou. Por isso, confira alguns dos filmes que, se você é fã da Selena, não se cansa de assistir:

1 - Os Feiticeiros de Waverly Place: O filme (2009)

Se você é um selenator de verdade com certeza sabe que a Selena, por muitos anos, foi uma estrela da Disney. A atriz atuou em um dos seriados mais conhecidos do canal, Os feiticeiros de Waverly Place. Em 2009, o canal estreou o filme com o mesmo nome da série. O enredo conta a história da família Russo de férias no Caribe, quando Alex (Selena Gomez), em um ataque de raiva por ter ficado de castigo, deseja que seus pais nunca tivessem se conhecido. Como estamos falando de uma família de feiticeiros, o pedido da garota se tornou, acidentalmente real. Então ela e seus irmãos partem em busca de quebrar esse feitiço. Vale muito a pena assistir esse filme e relembrar os velhos tempos de Selena.

2 - Monte Carlo (2011)

Muito parecido com o enredo de outro filme da Disney, "Lizzie McGuire - Um Sonho de Popstar", o filme Monte Carlo conta a história de Grace - interpretada pela Selena - que viaja para Paris no verão da sua formatura. Lá, ela descobre uma herdeira britânica mimada chamada Cordelia que é exatamente igual a ela. Ela assume a identidade de Cordelia para ter todas as vantagens de ser uma celebridade no exterior. O filme é divertido e conta também com as atuações de Leighton Meester que fez Gossip Girl, Katie Cassidy, e do nosso eterno Cory Monteith de Glee.

3 - Spring Breakers: Garotas Perigosas (2012)

Esse foi o primeiro filme considerado adulto em que Selena atuou. Spring Breakers é sobre quatro jovens que mantêm um restaurante para financiar suas férias de primavera e se esbaldar em festas, bebidas e drogas. A personagem de Selena, Faith em um ponto do filme, começa a se mostrar a "voz da razão" do grupo e implora para que suas amigas deixem de fazer escolhas terríveis.

4 - Programa de Proteção para Princesas (2009)

Muito antes de atuar em Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez fez parte da turma de "Barney e Seus Amigos" junto com a sua amiga - e também diva pop - Demi Lovato. As duas, que na época eram melhores amigas, foram escaladas pela Disney para atuar no filme Programa de Proteção para Princesas. No filme, quando o país de uma princesa chamada Rosalinda (Demi Lovato) foi invadido, ela tem que se esconder em Louisiana, EUA. Lá ela aprende como se comportar como uma adolescente normal com a ajuda de Carter (Selena Gomez). Programa de Proteção para Princesas mostra a importância da amizade e faz qualquer fã de "Semi"se derreter.

5 - Amizades Improváveis (2016)

Em Amizades Improváveis, um homem chamado Ben (Paul Rudd) sofre com a perda de seu filho e decide arrumar um novo emprego como cuidador de um menino de 18 anos chamado Trevor (Craig Roberts), que sofre de distrofia muscular. Os dois decidem viajar de carro juntos para descobrir o mundo, e no caminho eles encontram uma garota chamada Dot, interpretada pela Selena, que está indo para Denver para tentar recomeçar a sua vida depois da morte de sua mão. Então, Ben, Trevor e Dot, partem nessa viagem juntos e acabam se ajudando a mudar a perspectiva de suas vidas. O filme é muito fofo e vale a pena conferir diversas vezes.

E aí, gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos fãs da Selena Gomez.

Via   Seventeen  
Imagens Suas Letras
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.