5 filmes feitos por Jared Leto que você provavelmente não sabia

18/05/17 às 14h50

O mundo do cinema é recheado de surpresas e está nos impressionando sempre, isso não tem como negar, não é mesmo? Todos os dias podemos nos deparar com uma infinidade de notícias sobre novos filmes, remakes de alguns mais antigos, live-actions de nossas histórias favoritas e é claro, em meio a isso tudo esperamos sempre que um de nossos atores favoritos interprete o papel principal de algum trabalho que aguardamos ansiosos. E ser ator não é fácil! Ser ator quando se tem uma carreira musical é mais complicado ainda. Aderir a diversas personalidades e ainda manter a sua própria é um trabalho muito complexo mas que Jared Leto domina de forma natural.

Para quem não sabe, Jared Leto é o vocalista de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Ao lado de seu irmão e mais um integrante eles formam a 30 Seconds to Mars e arrastam uma legião de fãs por onde passam. Mas o cantor não tem somente uma voz e um rostinho bonito, há nele uma capacidade incrível de interpretação que já foi provado nos diversos filmes que já fez. Sendo até chamado de "Extensão de Johnny Depp", Leto já mostrou que é capaz de entrar de cabeça em qualquer filme e viver os mais diversos personagens.

Foi pensando nisso, em toda essa diversidade que resolvemos mostrar alguns filmes que Jared já interpretou algum personagem e você provavelmente não sabia por causa da mudança que ele teve que viver. É realmente um talento incrível. Sem mais delongas, confiram conosco essa lista com 6 filmes.

1- Clube da Luta

O filme de 1999 conta a história de Jack (Edward Norton), um jovem executivo que trabalha como investigador de seguros mas acaba se cansado da vida que leva. Para piorar tudo, ele começa a enfrentar um problema sério de insônia e encontra a cura para isso frequentando um grupo de auto-ajuda. Jared faz participação no filme e muitas pessoas não o reconhecem, devido as "mil" fazes do cantor e ator.

2- Clube de Compras Dallas

O longa retrata a vida do eletricista Ron Woodroof (Matther McConaughey), que vive no Texas e se passa em 1986. Ron é diagnosticado com AIDS e inicia logo uma luta contra a indústria farmacêutica, procurando tratamentos alternativos. Jared vive uma jovem transexual e chegou a ganhar um Oscar de melhor ator coadjuvante com o trabalho.

3- Sr. Ninguém

O filme conta com Jared como protagonista. Ele vive o jovem Nemo Nobody, marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos. Leto leva uma vida normal ao lado de sua família até que acorda certo dia no ano de 2092, com 118 e é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. Aí começa uma grande dúvida quanto a tudo que aconteceu e o filme mexe com os nervos das pessoas.

4- Réquiem Para Um Sonho

Esse filme mexe muito com os nervos de todos. Ele retrata uma visão frenética, perturbada e única sobre as pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo alimentando sonhos. Harry Goldofarb (Jared Leto) e Marion Silver (Jennifer Connelly) formam um casal muito apaixonado que buscam montar o próprio negócio e viver feliz para sempre, mas ambos são viciados em heroína, o que dificulta ainda mais a vida de ambos.

5- Esquadrão Suicida

O último filme em que Jared trabalhou arrancou elogios (e críticas) por todo o mundo. Talvez seja um tanto aceitável as críticas negativas, visto que ele teve que pegar o legado do excelentíssimo e lendário Heath Ledger. Portanto, Jared executou um bom papel e incorporou mesmo o seu personagem, assim como em todos os outros.

E aí, o que você achou dessa lista? Sabia de todos esses trabalhos?

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.