5 boatos sobre Vingadores: Guerra Infinita que precisam ser verdade

17/05/17 às 18h59

Mesmo com tantos filmes que a Marvel tem agendado para estrear nos próximos anos, certamente, Vingadores: Guerra Infinita é um dos títulos de herói mais aguardado. O longa acabou de entrar na fase de produção e, como de praxe, poucos detalhes sobre a obra foram divulgados. Por isso, o que mais se encontra são especulações e suposições sobre o que os fãs podem aguardar para o próximo filme, além de algumas declarações que os atores e equipe técnica deixam escapar em entrevistas.

No entanto, muitas vezes algumas teorias ganham tanta força que começam a ganhar fama de rumor e, o mais interessante, muitas vezes eles fazem sentido e com Guerra Infinita o caso não é muito diferente. Por isso, selecionamos alguns rumores sobre o próximo filme dos Vingadores que poderiam perfeitamente serem verdades, ou porque se encaixam na história apresentada até o momento, ou porque simplesmente para satisfazer nosso lado nerd. Afinal de contas, não custa sonhar.

1 - O aparecimento da Morte

De acordo com Kevin Feige, as motivações de Thanos no filme serão bastante parecidas com as dos quadrinhos. Segundo ele "elas serão semelhantes às que foram apresentadas em Infinity Gauntlet em várias formas". Sendo assim, o que podemos especular é que a Morte surja como o interesse amoroso para Thanos, já que nos quadrinhos ela é o principal motivo pelo qual ele tentar destruir boa parte do universo, este é o meio que ele encontra para impressioná-la.

2 - Invasão da Ordem Negra

O rumor surgiu quando Paul Bettany (intérprete de Visão) foi fotografado em um dos sets de gravação em Edimburgo, Escócia. Pela imagem é possível deduzir que seu personagem estava em um combate contra membros da Ordem Negra. Ele ganhou ainda mais força quando, em uma das imagens vazadas, pudemos conferir a inconfundível arma empunha por Corvus Glaive nos quadrinhos. A Ordem Negra é uma organização que está a serviço de Thanos, o qual tem em Corvus Glaive seu fiel servo.

3 - Thanos como personagem principal

A essa altura, os espectadores conhecem muito bem cada um dos Vingadores e absolutamente nada sobre a maior ameaça que eles irão enfrentar. Embora o título do filme carregue o nome do grupo, talvez seja interessante os heróis ficarem um pouco longo dos holofotes desta vez. Inclusive, Keven Feige, chefe da Marvel Studios, em uma entrevista ao site Collider, chegou a comentar sobre a possibilidade do fato de o vilão ser o personagem principal do filme.

De acordo com ele, "Guerra Infinita é um filme tão cheio de personagens que você quase poderia ir longe o suficiente e dizer que Thanos é o personagem principal, mas é até apropriado para um filme intitulado Guerra Infinita".

4 - Mais personagens, novos Vingadores

Os principais astros da franquia podem estar com os filmes contados. Isso porque primeiro: o contrato da maioria chega ao fim após Guerra Infinita e depois, a história traça um caminho no qual muitos heróis podem não retornar. Além disso, novos Vingadores já foram introduzidos nos últimos filmes e há também mais personagens dos quadrinhos terão filme solo. Até o momento, tudo indica que este é rumor altamente possível e, embora todos adorem o elenco atual, ver outros heróis ganhando vida na telona será algo incrível.

5 -A apresentação da Thorbuster

Os fãs simplesmente foram a loucura quando, em Os Vingadores, Tony Stark usou sua armadura especial para enfrentar Hulk, conhecida como Hulkbuster. Stark possui uma armada diferente para cada tipo de ocasião possível, inclusive para enfrentar deuses nórdicos. A Thorbuster não passa de um boato, mas seria incrível caso ela aparecesse nos próximos filmes. Inclusive, na última semana, o próprio Robert Downey Jr. compartilhou em seu Facebook uma imagem da armadura asgardiana, não é nada oficial, no entanto, ela deu esperança a muitos fãs. O traje em questão é real e foi fabricada pela Prince Armory, empresa especializada na criação e fabricação de armaduras e fantasias customizadas.

6 - A volta de Caveira Vermelha

Primeiro, seria uma boa para, finalmente, descobrirmos o que aconteceu com o personagem, já que sua participação não foi completamente finalizada em Capitão América: O Primeiro Vingador. O rumor sobre a volta do vilão ganhou forças quando, em uma entrevista para divulgar Kong: Ilha da Caveira, o ator Samuel L. Jackson comentou sobre sua ausência em Guerra Civil: "Você não me viu em Capitão América: Guerra Civil... Eu ainda estou por aí tentando descobrir o que Caveira Vermelha anda aprontando". Obviamente, nenhuma declaração oficial foi feita pela Marvel Studios, contudo, apenas de Nick Fury em pessoa citar o nome do clássico vilão, já rende muitas esperanças aos fãs!

Concordam com a lista? Quais outros rumores você gostaria que fosse verdade? Compartilhe sua opinião com a gente.

Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.