5 atores que odiavam a série em que eles atuavam

14/07/17 às 19h08

Diferente de trabalhar em um filme, atuar em uma série pode ser um pouco mais cansativo, afinal, as séries de TV podem ter anos de duração. Por esse motivo, os atores costumam ficar muito desgastados com a história, ou as vezes decepcionados com o rumo que a série tomou. Depois que esses atores não têm mais vínculo nenhum com a série, eles acabam desabafando sobre a angústia que foi ter atuado nelas.

Mesmo essas séries carregarem uma multidão de fãs, e serem o motivo pelo qual muitos desses atores iniciaram suas carreiras, eles desejariam nunca ter atuado nelas. Que triste, não? Já fizemos uma lista com atores que se arrependeram de fazer filmes famosos, confira então a versão de séries:

1 - Penn Badgley - Gossip Girl

É certo que o ator Penn Badgley se arrependeu profundamente de fazer parte de Gossip Girl, isso porque o rapaz já fez várias críticas à série. Ele chegou a dizer que a capa do DVD da primeira temporada de GG é um absurdo. Segundo o ator, ele e o restante da série estavam debruçados no arranha-céus de Nova Iorque parecendo uma metáfora para o privilégio branco. Além disso, Penn afirmou que a série é ridícula e não faz o menor sentido.

2 - Angus T. Jones - Two And a Half Men

O ator que interpretava Jake Harper, Angus T. Jones, tinha apenas 10 anos quando Two and a Half Men começou, e aos 19 anos de idade se tornou um religioso fanático e pediu para que as pessoas parassem de assistir a série que, segundo o rapaz, só mostrava "porcaria". O criador da série, Chuck Lorre, e a emissora CBS não ficaram felizes com a declaração de Chuck e gradualmente foram diminuindo a presença de seu personagem ao longo da décima temporada até que tirassem ele completamente do show nas últimas duas temporadas, retornando apenas para o final.

3 - Billy Ray Cyrus - Hannah Montana

A cantora e atriz Miley Cyrus ficou conhecida graças a série de TV da Disney, Hanna Montana. Como todos nós sabemos, o pai da ficção de Miley, Billy Ray Cyrus, também é seu pai na vida real. Apesar da série ter transformado sua filha em uma estrela de Hollywood, Billy Ray odeia Hanna Montana. Segundo o ator, a série acabou com o relacionamento de sua família.

4 - Katherine Heigl - Grey's Anatomy

A atriz Katherine Heigl não saiu bem de Grey's Anatomy. Ela não gostou da direção que os escritores tomaram em relação a sua personagem, Kathreine chegou a tirar o seu nome da lista de consideração do Emmy, por achar que a história não merecia o prêmio, e ela também não se sentiu confortável com o prêmio que já havia ganhado. Isso que é odiar a série, não é mesmo?

5 - Joe Jonas - JONAS 

Antes do fim da banda Jonas Brothers formada pelos irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas, eles tinham um contrato com a Disney Channel onde estrelavam a série JONAS (Jonas L.A.). O rapaz já afirmou que desejaria que a série fosse mais madura e mais intelectual, ele lamentava que a série era cheia de bobeira e um humor abafado voltado para os adolescentes.

Você também se arrependeria de ter atuado nessas séries? Deixe nos comentários.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.