12 tatuagens diferentes que estão caindo no gosto popular

13/04/18 às 19h30

As tatuagens já foram muito mal vistas no passado e ainda existem aqueles que a veem de forma negativa. Pessoas mais conservadoras acreditam que ter uma tatuagem é uma violação do corpo e que, além disso, pode se tornar um empecilho na vida da pessoa. O que, em algum momento, poderia acabar impedindo que ela consiga um bom emprego, por exemplo. Mas, felizmente, pensamentos como esse tem se desfeito com o tempo e fazer tatuagem tem se tornado mais comum.

Tatuagens, em geral, costumavam ser uma característica específica de alguns grupos de pessoas. Mas, com a sua popularização, elas tem transcendido essas barreiras e limitações. Para se ter uma ideia, dados de 2016 afirmaram que a procura por tatuagens aumentaram 30% entre 2011 e o ano em que a afirmação foi feita. Algumas formas e desenhos acabam sendo mais populares do que outros e permaneceram em alta durante muito tempo. Entretanto, de um tempo para cá, isso tem mudado e as pessoas tem preferido algo "diferente". Esses são alguns dos estilos que tem se popularizado recentemente.

1 - Tatuagens visíveis apenas com luz ultravioleta

2 - Imagens ou palavras que se "despedaçam"

3 - Paisagens que dão a volta no braço

4 - Representações minimalistas

5 - Desenhos surrealistas

6 - Partes incompletas

7 - Aproveitando as articulações

8 - Entre os seios

9 - Delicadas

10 - Fosforescentes

11 - Desenhos simples

12 - Silhuetas ilustradas

O estilo das tatuagens permaneceu estagnado durante muito tempo. Mas, recentemente, novas tendências tem tomado conta das pessoas e essas são algumas delas. O que acharam? Tem alguma tatuagem assim ou conhecem alguém que tenha?

Via   Bright Side     G1  
Imagens Bright Side
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.