15 antes e depois de cães e gatos adotados que vão derreter seu coração

13/09/17 às 16h50

Amor e cuidados são características fundamentais para que um animalzinho de estimação viva feliz e saudável. Principalmente quando falamos de animais que já foram abandonados. Alguns deles são encontrando em situações desesperadoras, onde acabaram de ser recolhidos e logo após recebem todo um tratamento em associações protetoras dos animais ou até mesmo por pessoas de um bom coração.

Quando pessoas vão adotar um animal de estimação, uma das primeiras coisas que elas podem levar em consideração é a aparência do pet, não é mesmo? Esse pensamento foi comprovado pela Orange Country Animal Services (OCAS) da Flórida, a organização recentemente quebrou um recorde de adoção, que durava 48 anos e eles afirmam que uma boa fotografia desempenha um papel muito importante no processo de adoção.

"No passado, as fotos de ingestão (imagens feitas logo após do resgate do animal) era a única imagem que uma pessoa via do animalzinho, disse o OCAS. "As imagens são principalmente para a documentação e identificação para donos perdidos (essas imagens não são de uma boa qualidade). Na maioria dos casos o animal está assutado, ferido e em muita das vezes não tem interessem em se conectar com uma família em potencial. Durante muito tempo, esse era o único meio de fotografia que alguns abrigos tinham. Uma imagem de qualidade faz a diferença quando uma pessoa está pensando em adotar uma animal de estimação, especialmente nas comunidades rurais."

No ano passado, a OCAS decidiu contratar Albert Harris, um ex-voluntário de fotografia, para apoiar diretamente o processo de adoção, e, como você vai ver, os resultados final é incrível.

Bom, nós da Fatos Desconhecidos, trouxemos para vocês x fotografias que mostram o antes e depois de cachorros adotados que certamente vai derreter o seu coração:

#1

#2

#3

Animal

#4

#5

#6

Cão

#7

Gato

#8

Gato 2

#9

#10

#11

#12

jkhj

#13

#14

#15

E aí, o que acharam das imagens? Bem fofo, não é mesmo? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com o amigos lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Boredpanda  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.