10 maiores líderes mundiais na infância que você jamais reconheceria

11/10/17 às 18h58

Mesmo as mais poderosas pessoas da história um dia já foram crianças, promissores e, ao mesmo tempo, inseguros com o próprio futuro. Nem se quer sonhavam nas responsabilidades que teriam quando amadurecessem. Presidentes, primeiros-ministros, ditadores, líderes mundiais.

Pois é, essas pessoas importantes um dia foram crianças. Frequentavam escolas, praticavam esportes e tiravam fotografias, assim mesmo como você fez. É um pouco estranha pensar sobre isso, pois nos faz refletir sobre o potencial que cada um de nós tem dentro de si.

Primeira Infância

Você sabe o que é a primeira infância? É o período que compreende o nascimento e os primeiros seis anos de vida da criança. É uma etapa muito importante para o desenvolvimento e as experiências dessa época são levadas para o resto da vida, mesmo aquelas que acontecem durante a gestação ou enquanto o bebê é pequeno.

Durante a primeira infância, a criança passa por processos de desenvolvimento importantes, que são influenciadas pela realidade em que ela está inserida. Entre eles estão: crescimento físico, o amadurecimento do cérebro e o desenvolvimento da capacidade de aprendizado e a iniciação social e efetiva.

Alguns estudos mostram que quando as condições para o desenvolvimento durante a primeira infância são boas, a criança tem chances maiores de alcançar seus objetivos, se tornando um adulto mais equilibrado, produtivo e realizado. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores os 10 maiores líderes mundiais na infância que você jamais reconheceria:

1 - Rainha Elizabeth II

2 - John Kennedy

3 - Angela Merkel

4 - Donald Trump

Infância

5 - Vladimir Putin

6 - Papa Francisco

7 - Hillary Clinton

8 - George Bush Jr.

9 - Príncipe Carlos

10 - Barack Obama

E aí, é uma experiência bem interessante ver esses líderes enquanto ainda eram crianças, não é mesmo? Comenta aí o que você achou e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Brightside     FMCSV  
Imagens Aol
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.