10 coisas que você não sabia sobre Bill Skarsgård, o palhaço Pennywise do filme It

12/09/17 às 16h11

O filme It: A Coisa finalmente teve sua estréia e desde a último dia 7 as pessoas não param de falar sobre a nova adaptação do trabalho de Stephen King. Abordando o gênero terror da pior maneira possível, agindo diretamente nos medos mais ocultos das pessoas através de um personagem "infantil", It está sendo muito elogiado e ainda recebendo o título de "O melhor filme de terror do ano de 2017" por muitas pessoas e até mesmo grandes empresas ligadas ao meio. Que é um sucesso, não podemos negar. E tudo isso se dá pelo bom roteiro e também pela ótima atuação do elenco que não deixou a desejar em nenhum aspecto.

Falando em elenco, não podemos deixar de falar de Bill Skarsgard, o ator que interpretou o vilão protagonista, Pennywise. O ator deu vida ao palhaço mais famosos dos cinemas e entrou de cabeça no personagem, atuando de forma icônica que ficará marcada e será lembrada para sempre. E pensando um pouco sobre isso, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu procurar por algumas curiosidades sobre o ator que você provavelmente não sabia e trazer em primeira mão para cada um dos nossos caros leitores. Sem mais delongas, confiram com a gente.

1- O ator incorporou mesmo o personagem e chegou a fazer alguns atores-mirins chorarem de verdade durante as gravações.

2- O ator só começou a trabalhar nas filmagens quando já haviam gravado quase metade do filme. Isso porque ele começou a trabalhar com Andrés Muschetti e os produtores para aperfeiçoar seus maneirismos como Pennywise.

3- Bill não conhecia nenhum ator-mirim até que as filmagens começaram. A idéia central era garantir que eles se assustassem com Pennywise durante o filme.

4- Bill admitiu que tinha muitos pesadelos constantemente durante o período de produção do filme.

5- Skarsgard não foi o primeiro ator escolhido para interpretar Pennywise.

6- Ele já veio de uma família de atores. Ele é filho de Stellan Skarsgard, que já atuou em grandes filmes como: Gênio Indomável, Thor e Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

7- It: A Coisa não foi o seu primeiro contato com uma temática sobrenatural. Ele fez parte da série Hemlock Grove, da Netflix.

8- Bill é um ator premiado. No ano de 2011 ele foi nomeado ao Guldbagge Award como Melhor Ator por seu papel em "No Espaço Não Existem Sentimentos".

9- Ele assustava as crianças no set de It. Tudo isso para que seu papel se tornasse o mais real possível.

10- Ele atuou profissionalmente pela primeira vez no filme "Jarnganget", quando tinha apenas 10 anos de idade.

 

E aí, o que você achou de todas essas curiosidades? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.