X-Men - Revelado segredo inesperado sobre Tempestade e Wolverine

11/08/17 às 14h16

Durante uma entrevista com Jess Cagle, diretor editorial da PEOPLE e da EW, a atriz convidada Halle Berry acabou revelando um inesperado segredo da Tempestade, sua personagem, e do Wolverine (Hugh Jackman) nos filmes do universo cinematográfico de X-Men. De acordo com ela, os dois mutantes chegaram a se envolver romanticamente na história. "Tempestade e Logan costumavam ser amantes. É verdade. Os dois tinham um rolo", a atriz revela.

Embora nada tenha sido mostrado diretamente no decorrer da história, existe uma cena deletada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, na qual Logan está prestes a ser mandado de volta ao passado e, antes de ir, ele dá um beijo de despedida na Tempestade. Halle Berry disse que ela e Jackman mantiveram essa questão no histórico de seus personagens. "Eu brinco nos filmes, fico tipo: 'Como ninguém está apaixonado pela Tempestade? O que há de errado com ela? Ninguém procura por ela! Então nós decidimos que ela e Logan tinha um caso e aí a Jean chegou para bagunçar com tudo", desabafa a atriz.

Halle Berry descreve a relação de sua personagem com Wolverine como algo maravilhoso, porém, momentâneo. "Quando nós realmente decidimos que Jean Grey era o amor dele... isso causou um problema", ela disse. No final das contas, Tempestade ficou com o coração partido, mas enfrentou a perda de cabeça erguida e sem dramas, afinal, isso não se encaixaria na personalidade da personagem.

A seguir, você confere a cena deletada do beijo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Embora Halle Berry e Hugh Jackman já tenham se despedido de seus personagens na franquia, o universo de X-Men continua mais forte do que nunca. O próximo filme dos mutantes está em fase de pré produção e o elenco não poderia ser melhor. Temos o retorno de Sophie Turner com Jean Grey; Jennifer Laurence como Mística; James McAvoy como Professor Charles Xavier; Michael Fassbender como Magneto; Evan Peters como Mercúrio e Nicholas Hoult como Hank McCoy. Recentemente foi anunciado o acréscimo de Jessica Chastain como Lilandra Neramani, do Império Shi'ar. Nos quadrinhos a personagem divide um passado com o Professor Xavier e é uma figura importante dentro da saga da Fênix Negra.

O filme recebeu o título de X-Men: Dark Phoenix e está agendado para estrear em novembro do próximo ano.

Via   Youtube     EW     LNW     IMDB  
Imagens CV
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.