Veja como ficariam os heróis de Overwatch caso fossem reais

18/04/17 às 22h32

Considerado o melhor jogo de 2016, Overwatch não precisou esperar muito para cair nas graças de jogadores do mundo inteiro. A Blizzard acertou de jeito ao desenvolver um jogo multiplayer cooperativo, funcionando com dois times de seis pessoas cada, os jogadores são livres para escolherem seus heróis por partidas, possuindo quatro modos de jogo: ataque, escolta, controle e ataque/escolta.

Para quem ainda não conhece, o jogo se passa na Terra, em um futuro no qual uma inteligência artificial conhecida como Omnic, causou uma crise global à lá Exterminador do Futuro, com revolta das máquinas e tudo mais. Tal evento, levou a ONU a criar um grupo de força-tarefa chamado Overwatch. Por muito tempo eles agiram como pacificadores da situação, até serem destruídos por diversos incidentes internos, o que levou o resto da população a olhar para os membros da equipe com desconfiança. O grupo foi desfeito, mas não seus heróis.

Com sucesso absurdo e imediato do game, logo foi constituída uma sólida base de fãs e, por muitas vezes, isso é boa notícia, já que podemos desfrutar de trabalhos artísticos feitos de fãs para fãs. Exemplo são as imagens abaixo, que mostram como alguns personagens do game seriam caso fossem reais.

Lucio

Reinhardt

Mercy

Sombra

D.Va

Tracer

Genji

Reaper e Soldier

Capitã Ana Amari

Roadhog

Widowmaker

McCree

Junkrat

Mei

Winston

 

Imagens Dorkly
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.