Tigre de zoológico se aproxima de mulher e quando vê que ela esta grávida tem a reação mais surpreendente possível

13/07/17 às 17h50

A Fatos Desconhecidos realmente adora escrever matérias sobre animais, alguns exemplos são 7 coisas que todo mundo acredita sobre os animais mas são mentiras e 7 animais assassinos que, na verdade, estão ajudando a salvar pessoas, mas hoje, caros amigos, nós vamos mostrar para vocês uma matéria sobre um tigre de uma maneira que vocês nunca viram antes.

Será possível que um tigre, por exemplo, não matariam uma mulher na selva pelo simples fato de ter a percepção de que a mulher está grávida? Bom, nós não podemos dar certeza disso, mas pelo visto, o tigre que vamos mostrar parra vocês parecia estar encantada com uma mulher grávida. O que aconteceu foi que, uma grávida de Indiana, nos EUA, vivenciou uma cena inédita de puro carinho no zoológico de Potawatomi, em South Bend.

O fato aconteceu com uma gestante de 27 semanas chamada Brittany Smith-Osborne, que durante a visita com uma amiga resolveu parar para tirar uma foto na jaula dos tigres. Até aí tudo bem, ninguém estranharia, até porque, milhares de pessoas vão ao zoológico e tiram fotos com os animais. Bom, o que aconteceu foi que ao sentar para a foto, o tigre se aproximou do vidro e pareceu ter gostado de Brittany, mas na verdade, parece que o animal gostou mesmo foi da barriga da gestante.

É claro que a reação de todas as pessoas não podia ser outra, todo mundo ficou impressionado com a fofura do tigre, lambendo e roçando a cara no vidro exatamente na altura da barriga da mulher. Felizmente, a amiga de Brittany acabou filmando a cena para mostrar para o resto do mundo, e esse vídeo vocês podem conferir abaixo:

https://www.facebook.com/brittany.smith.56/videos/10101173254690562/

E aí, acharam fofa a reação do tigre com a gestante? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.