The Seven Deadly Sins - Liberado o trailer da segunda temporada do anime

17/07/17 às 10h30

No ano passado, os fãs de The Seven Deadly Sins receberam a excelente notícia de que o anime teria mais episódios exibidos pela Netflix. A informação pode ter pegado alguns de surpresa, e foi muito bem recebida. O anime, mais conhecido como Nanatsu no Taizai por essas bandas, se tornou um sucesso muito antes de a gigante americana de streaming ter adquirido os direitos de exibição dela no ocidente. Não por acaso, os brasileiros já conheciam e já amavam o anime meses antes de ele sequer ter recebido um nome em inglês.

Caso você não esteja familiarizado com o anime, confira a sinopse oficial: "Quando um reino é tomado por tiranos, a princesa deposta inicia uma jornada para procurar um grupo de cavaleiros malvados para tomá-lo de volta". Basicamente, o anime trata de um conto sobre cavaleiros debandados (que muitos acreditam estar mortos) e uma princesa que busca reuni-los para recuperar seu próprio reino.

A série estreou em outubro de 2012 na Weekly Shonen Magazine e desde então vendeu mais de 10 milhões de volumes. O anime foi feito pelo estúdio A-1 Pictures, e os direitos de exibição adquiridos pela Netflix.

A segunda temporada estreia em janeiro de 2018!

 

Imagens Youtube
Lucas Franco
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.