Robert Pattinson fala sobre continuação da Saga Crepúsculo

18/04/17 às 14h15

Nós sabemos que muitos foram enganados durante o nosso 1° de abril, mas parece que a notícia não pode ser tão impossível assim. Em uma entrevista ao Yahoo! Movies, o ator que viveu o vampiro Edward Cullen comentou sobre uma possível continuação da Saga.

Durante as diversas perguntas que foram feitas para o ator, ele deixou escapar que com certeza voltaria a viver um dos vampiros mais desejados de todos os tempos, seja ele em um futuro ou mesmo como uma história de origem. Não existe nada oficial ainda, nem mesmo partindo da autora dos livros, Stephenie Meyer, para que isso realmente aconteça. Porém, caso existe uma possibilidade que algo seja feito, os atores estão prontos para isso, até mesmo Kristen.

Kristen Stewart, que viveu o par romântico de Edward, também já comentou sobre a volta de Crepúsculo em uma entrevista de 2015. A atriz pareceu bem confusa sobre querer ou não voltar a viver Bella, mas por fim disse que interpretaria a personagem, mas não estava muito animada para que isso acontecesse.

Aos fãs de Saga, resta esperar para novas informações. É bom lembrar que muitos disseram que Harry Potter nunca voltaria para o cinema, mas em 2016 tivemos o incrível Animais Fantásticos de Onde Habitam. Quem sabe uma história de origem de algum personagem ou talvez novos protagonistas que vivem na mesma época que os personagens que conhecemos? O último filme abriu diversas portas com aquelas dezenas de personagens.

Os livros da Saga começaram a ser adaptados em 2008 e 4 romances viraram 5 filmes. A série possui diversos elementos fantasiosos, onde existem vampiros, obviamente, lobisomens e até mesmo poderes especiais que muitos vampiros desenvolvem aleatoriamente.

E aí, qual é a sua opinião sobre a série? Ela deveria continuar? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a Saga Crepúsculo.

Via   E Online     IMDB  
Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.