Quem é a mulher do gemidão do WhatsApp?

09/08/17 às 16h43

Nos últimos meses, o brasileiro precisou ficar mais atento durante o uso do celular em público, principalmente se decidisse ouvir áudio ou ver vídeos com o volume do celular ligado. Isso tudo porque uma brincadeira pra lá de curiosa tem espalhado risadas e constrangimento por todo o país. Graças ao "gemidão do zap", agora você deve ficar mais atento antes de clicar em conteúdos no seu celular. Qualquer pessoa que tenha acesso ao WhatsApp provavelmente já se deparou com a pegadinha mais famosa do momento na internet brasileira, e certamente também já caiu nela.

A brincadeira consiste em enviar um vídeo ou áudio de alguns segundos que pode prometer uma imagem surpreendente, uma dose de nostalgia, um acidente grave ou um lance de futebol. Independente da proposta, o resultado é sempre o mesmo: um gemido muito alto de uma mulher em um momento que podemos chamar de bem íntimo.

Qualquer pessoa que tenha uma conta no WhatsApp certamente conhece — e provavelmente já caiu — na pegadinha mais famosa da atualidade. O usuário recebe o que parece um vídeo curto, de alguns segundos, que parece ser de um desenho antigo, de um acidente ou de um lance de futebol. Mas quando baixa e abre o arquivo, só há uma imagem congelada, com um áudio alto, muito alto, de um gemido.

Se você passou os últimos dias numa caverna e ainda não sabe do que estamos falando, fique sabendo que até mesmo políticos no Senado foram vítimas da brincadeira durante uma sessão sobre o impeachment da ex-presidente Dilma.

Um jornalista do canal fechado ESPN também acabou caindo na pegadinha durante uma transmissão ao vivo.

O gemidão apareceu até mesmo durante uma entrevista do jogador de futebol Montillo.

Apesar da falsa promessa dos vídeos editados serem variadas, a voz por trás do gemidão é sempre a mesma. Por mais que a maioria dos brasileiros já conheça a piada, nem todo mundo sabe a verdadeira identidade da dona da voz que vem causando diversão e vergonha ao redor de todo o país.

O gemidão é uma obra da atriz Alexis Texas, norte-americana consagrada no mundo dos filmes adultos. Com 32 anos, sendo dez de carreira na pornografia, Texas nasceu em uma base militar em Porto Rico, com o nome Thea Alexis Samper. Apesar disso, ela cresceu na cidade de Castroville, no Texas, que inspirou o seu nome artístico. Antes de ingressar na carreira dos vídeos adultos e ter seu gemidão espalhado por todo o Brasil, Texas cursou terapia respiratória na Texas State University.

O pequeno trecho utilizado na pegadinha foi retirado de um vídeo intitulado "Alexis Texas Boxing POV", que apresenta a atriz numa suposta aula de boxe e acaba de uma forma não muito convencional. Provavelmente você sabe muito bem do que estamos falando.

No vídeo original, o momento exato do áudio pode ser ouvido aos 18 minutos e 27 segundos, mas é claro que a gente não vai colocar o material aqui, não é mesmo? Por enquanto, fique apenas com uma versão censurada do vídeo que mostra o trecho do gemidão que você certamente já conhece.

A piada fez tanto sucesso por aqui, que os publicitários Leo Barbosa e Paulo Duarte, da VML Brasil, criaram um vídeo para explicar a trollagem para o público internacional.

Gostou de conhecer a verdade por trás dessa pegadinha que diverte e irrita gente diariamente? O que achou da revelação? Comente com a gente e não deixe de compartilhar a matéria!

Via   B9     BHAZ     e-farsas  
Imagens WallHaven B9
PH Mota
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.