Polaroid - Depois desse trailer assustador você vai ter medo de tirar selfies

11/08/17 às 18h22

Filmes de terror possuem a incrível capacidade de transformar assuntos cotidianos e triviais em narrativas completamente assustadoras e que chegam a tirar o nosso sono. Por exemplo, quer algo mais inocente e infantil do que um palhaço? Com certeza alguns diretores por aí são responsáveis pela Coulrofobia de muita gente. E parece que esse tema nunca é demais, tanto é que esse ano muita gente está ansiosa para o lançamento de A Coisa, adaptação do livro homônimo de Stephen King.

Mas e de fotografia? Você tem medo? Ou é uma daquelas pessoas que tira várias selfies e registra os melhores momentos ao lado dos amigos? É algo bem comum no dia a dia de todos, não é mesmo? A temática da fotografia já foi abordada num filme de terror tailandês, mas provavelmente o mais comum dessa abordagem seja o jogo japonês Fatal Frame, em que a protagonista só pode causar dano aos fantasmas usando uma máquina fotográfica. Mas, o filme Polaroid está levando essa coisa de fotografias assombradas a outro nível.

Após encontrar uma antiga câmera Polaroid, uma garota se empolga de tirar fotos com seus amigos e ter as suas impressões automaticamente, até perceber que algo muito errado está acontecendo: todos aqueles que ficam na sombra da imagem acabam tendo um destino trágico. Confira o trailer!

Polaroid tem roteiro de Blair Butler, é dirigido por Lars Kevleberg e conta com Madelaine Petsch, Kathryn Prescott e Javier Botet no elenco. O filme está em fase de pós-produção e tem data de lançamento prevista para primeiro de dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Assustador, concorda? Depois desse filme algumas pessoas vão ficar dias sem conseguir tirar selfies na academia ou registrar o rolê de final de semana com os amigos. Qual outro filme de terror você está super ansioso para ver esse ano? Deixe sua opinião nos comentários!

Via   Youtube     IMDB  
Imagens Youtube
Ana Monteiro
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.