Pokémon: O Filme - Importante personagem morrerá na nova história

10/07/17 às 16h13

Se você foi uma criança dos anos noventa e acompanhava Pokémon, certamente se lembra do primeiro filme do anime, intitulado Pokémon O Filme: Mewtwo Contra-Ataca, isso porque o longa possui uma cena que marcou todos os fãs da época: a morte de Ash Ketchum. Depois de Ash viu toda a dor que seus Pokémon estavam passando durante a luta contra seus clones criados por Mewtwo, ele mesmo tentou intervir na batalha do contra o lendário Pokémon Mew. Infelizmente, ele ficou no caminho de duas explosões psíquicas de Mew e Mewtwo, sendo transformado em uma pedra.

Claro, o personagem voltou para novas aventuras, porém, o susto que muitos fãs passaram foi algo bem inesperado. Quase dez anos após o primeiro filme, chega aos cinemas mais uma história de Ash, Pikachu e toda a turma de criaturas. No entanto, os antigos fãs terão de passar por uma experiência semelhante. Tudo acontece quando Ash e Pikachu encontram o selvagem Místico Pokémon Marshadow, no clímax do filme, está de posse de várias criaturas selvagens e acaba por atacar Ash e seus amigos. Quando os Pokémon selvagem se juntam em um ataque contra Pikachu, Ash não encontra outra solução a não ser se colocar na frente, entre o disparo coletivo e seu querido amigo, o que causa a desintegração de seu corpo.

Ou seja, mais uma vez os fãs terão de ver Ash perder a vida em um filme. Contudo, pode guardar a revolta, como de costume, o personagem não ficará falecido por muito tempo. Eventualmente, Ash será ressuscitado pelo lendário Pokémon Ho-Oh, criatura que o herói passou o filme a procura.

Na história, Ahs volta para Pallet Town e descobre que sua mãe e o Professor Carvalho foram sequestrados. Então, com a ajuda de seus novos amigos, ele deve convencer o lendário Pokémon Ho-Oh a ajudá-lo para salvar as pessoas que amam.
Com o título em português de Pokémon, O Filme 20: Eu Escolho Você, o filme chega essa semana nos cinemas japoneses e no fim de julho na Europa e Estados Unidos. Ainda não há data para o Brasil.

Via   IMDB     Comicbook     Wikia  
Imagens AT GS
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.