Overwatch na Netflix?! Vídeo mostra como game ficaria incrível como série

10/07/17 às 19h20

Considerado o melhor jogo de 2016, Overwatch não precisou esperar muito para cair nas graças de jogadores do mundo inteiro. A Blizzard acertou de jeito ao desenvolver um jogo com uma vigorosa mitologia e personagens cheios de cor (pela segunda vez). Overwatch conseguiu a façanha que poucos games do gênero realizam, e foi capaz de criar uma identidade própria, assim como a franquia Call of Duty. A obra é bastante consumida e, mesmo depois de um ano após seu lançamento, os campeonatos envolvendo o jogo crescem cada vez mais.

Sendo assim, a história do game e personagens como Tracer, Ana, Zenyata, Widowmaker, Hanzo, D.VA e Winston, se tornaram, além de bem conhecidos, muito queridos. Dessa forma, é apenas natural que - entre os milhares de fãs que o jogo possui - surjam alguns trabalhos dedicados à obra, seja para homenageá-la ou seja uma forma de pessoas demonstrarem toda sua admiração a ela.

No entanto, certos projetos feitos por fãs possuem uma qualidade tão incrível que parecem oficiais. Esse foi o caso de um canal no YouTube conhecido como Lion Montages, que criou um falso trailer para apresentar como Overwatch poderia ficar caso fosse adaptada para série animada por, ninguém menos, que a Netflix. O vídeo conseguiu captar a energia do jogo e ainda colocar um toque à lá Netflix, por exemplo, ao usar a popular música Human, de Rag'n'Bone Man, para ser a trilha do trailer - algo que o canal de streaming fez com Os Defensores e a clássica Come As You Are, do Nirvana. Chega de papo! Confira o trailer fan made abaixo:

Para aqueles que ainda não estão familiarizados, a história do jogo tem como cenário o planeta Terra, em um futuro no qual uma inteligência artificial, conhecida como Omnic, causou uma crise global à lá Exterminador do Futuro, com revolta das máquinas e tudo mais. Tal evento, levou a ONU a criar um grupo de força-tarefa chamado Overwatch. Por muito tempo eles agiram como pacificadores da situação, até serem destruídos por diversos incidentes internos, o que levou o resto da população a olhar para os membros da equipe com desconfiança. O grupo foi desfeito, mas não seus heróis.

O que achou do vídeo? Acredita que seria uma boa pedia a ideia sobre uma série animada do game? Apenas a Netflix serviria? Compartilhe sua opinião com a gente!

Via   Inverse     Overwatchers  
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.