O vídeo mais extremo de piolhos que você vai ver na vida

13/07/17 às 18h32

Vocês já tiveram piolhos alguma vez na vida? Para quem não sabe, piolho é um inseto que se alimenta do sangue dos mamíferos e se reproduz muito rápido. Esses animais podem ser encontrados em boa parte do mundo, e parasitam as cabeças das pessoas. ão encontrados mais comumente nas cabeças de crianças, principalmente aquelas que frequentam escolas e estão em contato com outras crianças.

O piolho pode ser transmitido de uma pessoa para outra por contato direto, e depois que eles estão na cabeça da pessoa, ele se instala na base do cabelo e lá coloca seus ovos, também conhecidos como lêndeas. As lêndeas tem cor branca e ficam grudadas nos fios de cabelos.

Quando o piolho pica o couro cabeludo para se alimentar, ele libera substâncias na sua saliva que entram em contato com a pele e causa uma coceira, que inclusive, incomoda bastante. Bom, é normal qualquer criança ter tido piolho devido a estar em contato com os colegas da escola, mas o que vamos mostrar hoje, talvez vocês nunca tenham visto na vida. O vídeo mostra muitos piolhos rastejando através do cabelo de uma criança, e os especialistas descreveram como um caso extremo de piolhos. O vídeo foi publicado no Youtube, e mostra a mãe se esforçando com um pente fino para tirar os piolhos.

Estão preparados para ver uma das coisas mais medonhas da vida de vocês? Confiram:

Para tratar o piolho, é feito uma aplicação nos cabelos de medicamentos próprios para exterminar os piolhos, e todos eles devem ser indicados por especialistas. E aí, ficaram espantados com a quantidade de piolhos tirados desse pobre garotinho? Não esqueçam de deixar o seu comentário!

Via   Escola Kids     Daily Mail  
Imagens Daily Mail
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.