O dono desse carro velho teve uma ideia genial para vendê-lo e hoje está com mais de 2 milhões de interessados

09/05/17 às 19h37

Eugene Romanovsky queria vender seu carro, uma Suzuki Vitara de 1996, e para conseguir seu objetivo com excelência ele fez isso de uma maneira bastante inusitada. Enquanto muitas pessoas recorrem à sites ou jornais especializados, como os classificados, ou em aplicativos de compra e venda, como o OLX, ele preferiu fazer diferente.

Eugene decidiu ciar um vídeo empregando as suas habilidades como artista de efeitos visuais para mostrar o que o carro pode ou não fazer. Ele cria situações como dirigir embaixo d' água, visitar o espaço, ser perseguido por motoqueiros selvagens e até mesmo cruzar ao lado de dinossauros. Na filmagem ele ainda faz questão de dizer que o carro "lenda, herói, fera e aventureiro" dirige para qualquer lugar sem medo. E, apesar de já ter mais de 20 anos, ainda está na moda e "continua sexy".

O vídeo, que dura dois minutos, foi publicado no YouTube, e em poucos dias dois milhões de pessoas já assistiram. A maioria das pessoas ficaram surpreendida com a criatividade do anúncio e avaliaram como o melhor já visto.

Outros sugeriram que a empresa Suzuki deveria comprar o anúncio.

Já este outro usuário diz que o vídeo é a prova de que com uma boa edição é possível vender qualquer coisa.

Outros anúncios de sucesso

Em julho do ano passado um publicitário também fez sucesso após tentar vender um apartamento em Brasília, no Distrito Federal. Ele também fez o anúncio através de um vídeo e usa algumas cenas do clipe da música "Chandelier", da cantora australiana Sia, com uma paródia na qual expõe as características do imóvel.

A gravação dura dois minutos e meio e traz Cássio Regal com uma peruca de cabelos brancos e uma cinta cirúrgica, semelhante ao figurino da artista.

Em meio a "imitações" da coreografia, a filmagem mostra os espaços da casa, e cita detalhes do imóvel, como 104 metros quadrados, quatro suítes, projeto de iluminação, mobiliado, duas vagas de garagem e sistema de ar-condicionado em todos os cômodos.

O que você achou desses anúncios? Deixe seu comentário abaixo.

Géssica Veloso
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.