Netflix faz incrível reencontro entre Poussey e Taystee em vídeo

19/05/17 às 16h00

Não é novidade para ninguém que a Netflix adora fazer pequenos vídeos sobre suas séries utilizando uma boa dose de comédia. Ela já fez diversos vídeos de primeiro de abril e até mesmo contratou uma grande celebridade para viver uma incrível personal trainer de maratona Netflix, mas dessa vez ela se superou perante aos fãs de Orange os The New Black e Black Mirror.

O nome do vídeo é Orange is the New Black Mirror e mistura o quarto episódio da terceira temporada de Black Mirror, com duas personagens da série OITNB. Durante um sonho, Taystee acaba indo parar em um bar com a temática dos anos 80 onde encontra Poussey, sua amiga que morreu na temporada passada.

Depois de dançaram, elas acabam se despedindo. Veja o vídeo:

Orange is The New Black já está indo para sua quinta temporada que vai contar o que aconteceu depois que Poussey morreu de uma forma trágica. As detentas conseguem fazer uma rebelião na cadeia e não sabemos até que ponto elas vão chegar. Lembrando que a série terminou com um cliffhanger, onde uma das presas está prestes a matar o policial que matou Poussey.

E aí, o que achou desse novo vídeo da Netflix? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama as duas séries.

Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.