God of War - Jason Momoa expressa vontade de viver Kratos em produção live action

11/08/17 às 14h08

Entre os astros que estão sob os holofotes de filmes de super heróis, um dos mais queridinhos do momento é Jason Momoa. O caristmático ator tem ganhado cada vez mais o carinho dos fãs com seu jeito despojado de ser. Não importa o evento e nem qual entrevista esteja, Momoa costuma ser espontâneo e dizer o que vem à mente.

Foi justamente em uma dessas ocasiões que o havaiano expressou o interesse em viver o popular personagem Kratos, protagonista do game God of War, em uma futura produção live action. O assunto foi levantado em 2012, quando Jason Momoa ainda estava no elenco da série Game of Thrones. Fisicamente falando, o ator cairia como uma luva no papel. Além de Khal Drogo, ele também já interpretou Conan, um personagem que compartilha certas similaridades com os outros dois personagens.

Embora o vídeo seja de cinco anos atrás, ao que tudo indica, a internet o descobriu apenas agora. Então, como não poderia deixar de faltar, já temos um demostrativo de como Momoa poderia ficar na pele de Kratos. O responsável pela arte é o australiano conhecido como Bosslogic, um artista já bem famoso pela rede por brincar com manipulações digitais. Inclusive, sua arte já teve destaque por aqui e você pode conferir parte dela em 18 imagens que mostram os atores perfeitos para viver grandes heróis e vilões e ainda em Imagens mostram 14 personagens transformados em Homem de Ferro. Abaixo a imagem de como Jason Momoa ficaria como Kratos.

A fim de curiosidade, a seguir você também pode ver a parte da entrevista na qual Jason Momoa fala sobre o personagem.

God of War é uma série de jogos exclusivos para PlayStation baseada na mitologia grega. A história gira em torno de Kratos, um guerreiro espartano que é influenciado pelo seu antigo mestre Ares, o Deus da Guerra, a matar sua esposa e filha. Então ele parte para uma jornada em busca de vingança. O próximo jogo da franquia, no entanto, não abordará mais a mitologia da Grécia, mas sim a nórdica. O quarto título da linha principal tem data de lançamento previsto para o dia 15 de janeiro de 2018.

Via   Youtube     GOWW  
Imagens CB Muzul
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.