Game of Thrones - Último episódio pode ter revelado uma reviravolta para a família Stark

10/08/17 às 18h04

O próximo episódio de Game of Thrones está chegando e muitas pessoas ainda não superaram tudo o que foi visto no anterior. Intitulado The Spoils of War, o quarto episódio da sétima temporada, além de fazer muita gente pular do sofá, também levantou diversas novas teorias e uma delas é baseada em algo que o espectador pode ter deixado passar. Alguns fãs alegam ter visto Catelyn Stark "passeando" por Winterfell.

A cena em questão ocorreu quando Arya demostra um pouco de suas habilidades de luta em um duelo de espadas com Brienne. O primeiro encontro entre as duas personagens já foi tenso, por isso, quando elas se reencontraram o espectador não conseguiu olhar para mais nenhum lugar e foi justamente por isso que boa parte das pessoas perderam a suposta Catelyn Stark passando pelo portão que se encontrava atrás de Arya enquanto ela conversava com Brienne. Ao menos é o que essa nova teoria defende. Antes de seguir com ela, veja o vídeo abaixo.

De acordo com alguns fãs olhos de águia, a mulher que podemos ver na cena possui cabelos ruivos e está trajando um elegante vestido verde, duas características típicas de Lady Catelyn. Outra coisa que eles alegam é que apenas membros da própria família Stark teria dinheiro para se vestir desse modo em Winterfell. Mas calme, ainda tem mais! Enquanto você facilmente poderia argumentar que está é apenas uma mulher aleatória caminhando pela cidade, observe em como ela anda. A primeira vez que a figura aparece em tela, ela passa pelo portão atrás de Arya por volta de 1m14s. Ela está com a cabeça baixa, tem o andar rápido e o rosto virado para o outro lado.

Durante a luta Arya e Brienne trocam de lugar algumas vezes e em determinado momento, ambas voltam para suas posições originais, para ser mais exata, quando o vídeo atinge 2m1s. É neste instante que a mulher aparece pela segunda vez, do mesmo jeito, passando pelo portão localizado atrás de Arya. Simplesmente não há como ela ter dado a volta do lugar em cerca de 47 segundos.

Talvez seja possível ter sido algum erro de continuidade, pode ser que a pessoa responsável por coordenar os figurantes não tenha visto ou então esta foi uma inclusão proposital feita pela equipe criativa, já que, como todos sabem, Game of Thrones não costuma cometer esses erros com frequência.

Catelyn Stark morreu há alguma tempo, nos livros, a personagem encontra o mesmo destino, no entanto, ela retorna a vida como Lady Coração de Pedra. Ela ficou em um estado no qual não estava completamente viva e nem morta. Lady Stoneheart é uma personagem sedenta por vingança que muitos fãs gostariam de ter visto na série.

O que você acha dessa nova teoria? Acredita que a mulher possa mesmo ser Catelyn Stark? Alguns fãs têm visto coisa demais ao longo da temporada? Ou você acha que tudo isso não passa de uma falha na Matrix e que logo, logo os códigos voltam ao norma? De qualquer forma, não deixe de compartilhar sua opinião com a gente!

Via   PC     IMDB  
Imagens PC WSTW BN
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.