Esse é o efeito que um ovo cozido pode fazer na maquiagem

18/04/17 às 18h22

Por muito tempo falaram que o ovo cozido quando consumido com muita frequência fazia mal a saúde, mas hoje em dia, quem tem uma vida "fitness" sempre tem os ovos acompanhando suas refeições. Bom, além de ser uma delícia e trazer benefícios para a nossa saúde, acreditem, os ovos cozidos também pode ser bons na hora de se maquiar.

Mas como assim? Qual a relação do ovo cozido com a maquiagem? Tudo começou no exterior, quando alguns bloggers e maquiadores lançaram vídeos nas redes sociais sobre como usar ovo cozido na maquiagem, e tais vídeos acabaram viralizando.

Segundo os maquiadores e os bloggers, o ovo cozido pode ajudar na aplicação e na uniformização da base no rosto, tendo a mesma função que os pincéis, a beauty blender e as esponjas de silicone.O blogueiro Nadi foi quem primeiro percebeu que um ovo cozido pode ajudar na cobertura uniforme na pele.

Já a maquiadora Esther Gbudje usou o ovo cozido para aplicar a maquiagem, e seu vídeo já alcançou 2 mil visualizações. Depois de cozinhar o ovo, ela usou a parte lisa para trabalhar o corretivo e a base. Mas essa nova técnica causou polêmicas, até porque, depois de usar o ovo na maquiagem ele fica inutilizável, e algumas pessoas disseram que isso seria um esperdício. Quem entende do assunto diz que os pincéis de maquiagem dão conta do recado e não há necessidade de esperdiçar comida por causa de maquiagem.

No vídeo abaixo vocês podem conferir o blogueiro ensinando a técnica usando o ovo cozido:

Mas e aí, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Acham que é realmente um esperdício ou vocês estão preparados para usar essa técnica? Deixe aqui o seu comentário!

Via   Estadão     Área de Mulher  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.