Essa mulher recebeu sua carteira de volta depois de 8 anos e ficou chocada com o que encontrou

17/05/17 às 19h35

A maioria das pessoas já teve a péssima sensação de perder a carteira com pertences importantes, como cartão de crédito, identidade, carteira de motorista e é claro, dinheiro. Só quem já passou por uma situação dessas sabe como é o vazio que sentimos pode dentro.

Foi exatamente isso que aconteceu com Courtney Connolly. Ela estava trabalhando em um teatro da sua cidade quando teve sua carteira roubada no ano de 2009. Depois do roubo, ela demorou a superar q perda da sua carteira, q foi um presente de seu irmão. Bom, a história pode parecer triste, mas acreditem, o tal roubo acabou tendo um final feliz.

Estamos falando isso porque, depois de incríveis oito anos, um policial chegou em sua casa com uma surpresa em mãos. Segundo ele, a carteira tinha sido encontrada com um estranho pela polícia de Boston. Usando um talão de pagamento que estava dentro da carteira, o policial foi capaz de rastrear Connolly e devolver seus bens que tinham sido roubados.

E se a gente dissesse para vocês que todo o dinheiro, cartões de crédito e outros pertences pessoas ainda estavam dentro da carteira? Pois bem, tudo que estava na carteira no dia do roubo foi devolvida ao dono, e são pessoas assim que nos fazem ter um pouquinho de esperança na humanidade. No vídeo abaixo vocês podem conferir a história completa:

E aí, acreditam que pessoas honestas ainda podem existir nesse mundo cheio de crueldade? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.