Essa é, provavelmente, a pior tatuadora do Brasil, mas mesmo assim as pessoas ainda pagam pelo trabalho dela

09/08/17 às 18h38

Você tem alguma tatuagem? Se não tem, já pensou em fazer uma? Muita gente morre de vontade tatuar alguma coisa em determinada região do corpo, seja uma homenagem ao pai, ou a mãe, ou uma homenagem ao livro, série, filme, personagem, enfim... Algo que verdadeiramente goste. O grande problema que muitos enxergam em fazer desenhos no corpo, é o fato de ter que conviver pra sempre com ele. E se depois de um tempo, você olhar para aquilo e não gostar mais?

A tatuagem nada mais é que um processo de identificação individual, ou seja, é preciso que você se enxergue naquele desenho, que ele represente algo realmente bacana pra você. Antes de partir pra ação e procurar um tatuador, é necessário ter certeza daquilo que você quer pois nesse caso, o arrependimento pode deixar marcas, literalmente. Claro que existem procedimentos capazes de remover uma tatuagem, mas não é novidade pra ninguém que é um processo relativamente doloroso e que não custa nada barato para o seu bolso.

Enfim, se você já tiver tido a curiosidade de procurar por tatuagens no próprio Google Imagens, por exemplo, já deve ter percebido que existem artes fantásticas desenhadas por tatuadores de todos os cantos do mundo e sempre dá aquela vontade de guardar uma ou outra, pra quem sabe, fazer algo parecido em um futuro não tão distante. São tantos estilos e traços que é impossível você não se identificar com algum, mesmo se for o caso de não gostar tanto assim da ideia de fazer uma.

Tem aquelas pessoas que curtem mais os traços discretos, fazem apenas alguns desenhos mais simples e em poucos traços, outros curtem o famoso lettering, que são apenas palavras, enquanto isso, alguns são realmente malucos por tatuagem e fecham o braço, a perna, o tronco, enfim... Fazem pelo corpo todo. Já ouviu dizer que fazer tatuagem vicia? Existem pessoas que são a prova viva disso!

Bom, é sempre recomendado que você faça boas pesquisas antes de fechar negócio com um tatuador, até porque, o trabalho desenvolvido por ele na sua pele ficará ali pra sempre. Existem profissionais na área que não estão realmente preparados para prestar o serviço que você deseja, sem contar que ainda podem utilizar materiais de qualidade duvidosa, ou mesmo negligenciar a higiene durante o processo, portanto, muito cuidado!

Enfim, tudo isso foi apenas para apresentar o incrível trabalho desenvolvido por Helena Fernandes, de 26 anos, uma "ótima" tatuadora de Salvador, Bahia. Para você ter uma pequena noção, o negócio fundado por ela tem o nome de "Malfeitona", e ainda traz uma boa descrição de trabalho: tatuagens peba.

Já deu pra sacar do que se trata? A tatuadora ganhou as redes sociais e viralizou após começar a postar suas "lindas" tatuagens no Facebook. Ela desenvolveu um estilo próprio de fazer isso, e assume que não sabe mesmo desenhar. Se você está procurando algo diferente de tudo que já foi tatuado na pele de alguém, certamente gostaria de passar pelas mãos de Helena. Sua falta de habilidade tem ganhado o coração de muita gente, estes, que fizeram questão de ir ao encontro da moça e pagar por uma de suas tatuagens.

Ela faz um sucesso imenso e sempre fala de seu trabalho de forma bem humorada. Conseguiu construir um negócio de sucesso e ainda tem inúmeras avaliações de 5 estrelas de seus clientes, que tratam suas tatuagens como algo "minimalista". Conta ainda com mais de 15 mil seguidores em seu Instagram. Ficou curioso e quer conhecer um pouquinho mais do trabalho de Helena? Separamos outras 15 tatuagens feitas por ela, que convenhamos, são feias, mas ao mesmo tempo conseguem encantar. Dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E então pessoal, o que acharam do trabalho da moça? Realmente impressiona não é mesmo? Compartilha suas ideias aí com a gente, pelos comentários!

Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.