Ele não conseguiu manter a promessa que fez para a namorada, então ela se vingou da melhor forma possível

19/05/17 às 11h29

Honrar compromissos é uma característica que as pessoas costumam valorizar muito nas outras. Gente que combina uma coisa com você e leva a sério, chegando no horário e se esforçando para cumprir a agenda, mesmo diante de imprevistos pode ser algo extremamente numa época em que todo mundo está sempre corrido, atrasado e precisando mudar os planos frequentemente.

Natalie Weaver é uma recepcionista que vive na Inglaterra e tinha grandes expectativas para uma tarde de sábado. A jovem tinha combinado um dia de encontro com o seu namorado, Stephen Hall, e esperava que ele honrasse o compromisso. O problema é que o rapaz saiu para beber na noite anterior e só foi chegar em casa às 6h da manhã, sem nenhuma de condições de conseguir se lembrar do que tinha combinado previamente.

Diante da falta de compromisso e do abandono, o que Natalie poderia fazer? Para a moça, a resposta foi bem simples e direta: se vingar.

Stephen chegou em casa tão bêbado, que ele estava completamente alheio à tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Como o rapaz tinha se divertido muito, Natalie achou que também tinha o direito de se divertir ao lado dele. Ele estava tão derrubado, que não teve noção nenhuma do que a moça tinha preparado.

Natalie decidiu maquiar o namorado e deixá-lo deslumbrante enquanto ele aproveitava o sono pesado. Como se isso não bastasse, ela transmitiu toda a brincadeira ao vivo no Snapchat, registrando todo o procedimento na internet enquanto se divertia.

Durante o sono, Stephen recebeu uma maquiagem completa sem acordar em nenhum momento. Nem mesmo as risadas exageradas de Natalie e os comentários que ela fazia durante a transmissão pelo aplicativo de celular serviram para incomodar o sono do namorado.

E a maquiagem não foi algo simples, a mulher investiu nos olhos, cílios, sobrancelhas e lábios do namorado como se ele estivesse se preparando para dar show numa festa de gala. Além disso também fez as unhas de Stephen para que o visual fosse completo.

Stephen só acordou às 4h da manhã do dia seguinte. Diante de sua aparência, ficou completamente surpreso e assustado, é claro. "Ele estava chocado e perguntado o que havia acontecido. Eu tentei convencê-lo de que ele tinha chegado em casa daquele jeito", contou Natalie durante uma entrevista.

Depois que o tumulto inicial da reação de Stephen à maquiagem passou, o casal acabou conversando e esclarecendo a situação. "A gente riu muito e ele não ficou bravo... Eu estou surpresa que ele conseguiu dormir durante todo o processo com toda risada. Eu estava completamente histérica. Foi algo louco", resumiu.

Por mais engraçada que tenha sido a brincadeira, Stephen prometeu que vai melhorar o comportamento para isso não se repetir, principalmente agora que conhece o que a namorada é capaz de fazer caso ele desaponte. "Ele é muito divertido, mas agora acho que vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo", declarou Natalie ao destacar o poder de sua raiva.

O que achou da decisão de Natalie diante do abandono do namorado? Será que você faria o mesmo se também vivesse a mesma situação? E se você estivesse do lado de Stephen, o que faria ao acordar completamente maquiado?

Via   Bored Panda  
PH Mota
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.