Dragon Ball Super - Teoria sugere rebelião entre Anjos do universo

10/07/17 às 19h21

No episódio de Dragon Ball Super dessa semana, vimos o tão aguardado começo do Torneio do Poder e tenso cerco ao Universo 7. Mais do o início do evento, o nonagésimo oitavo episódio também trouxe um fato curioso sobre os Anjos, eles realmente não se interessam por nada. Exemplo disso, está na reação do Anjo do Universo 9 ao este ser eliminado. Milhares de vidas foram simplesmente dizimadas e ele não pareceu nenhum pouco preocupado.

Essa atitude logo despertou algumas teorias, inclusive, uma delas defende que o Sumo Sacerdote deseja assumir o lugar de Zen Oh Sama como líder absoluto dos universos. Algo que ajuda a sustentar essa ideia é o fato de que, com a morte de outros universos, o objetivo do Sumo Sacerdote em tomar o poder, se encaixaria perfeitamente. No entanto, o mais intrigante ainda está por fim. De acordo com essa teoria, os Anjos também estariam envolvidos na "tomada do trono", pois, além do rosto sereno do Anjo ao testemunhar o Universo 9 ser extinto, há a expressão do Sumo Sacerdote ao encarar Goku.

A teoria defende a ideia de que os Anjos estariam ao lado do Sumo Sacerdote porque este poderia ter prometido a cada um deles um universo para governar sozinhos. Claro, tudo não passa de especulações de fãs, nada foi revelado por enquanto. O que você acha sobre essa mais nova suposição sobre história? Tem acompanhado Dragon Ball Super? Qual sua opinião sobre o anime até agora? Compartilhe sua opinião com a gente!

Via   CDL  
Imagens CDL
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.