Dragon Ball Super - Goku vs Android 17 e Uub confirmado na série

20/04/17 às 15h40

Desde que Dragon Ball Z Super foi lançado temos visto a cada episódio mais e mais demonstrações do poder tanto dos deuses sayajins quanto de seus inimigos. No último episódio lançado no final de semana a ‘porradaria’ franca rolou entre Son Goku e um antigo inimigo dos guerreiros Z o Android 17.Que agora é protetor de um ecossistema de uma pequena ilha.

A nova produção de Dragon Ball é de encher os olhos, para os fãs que estavam com saudades de ver as lutas épicas de Goku e Vegeta, DBZ Super corresponde bem a essa expectativa.
Com uma animação muito mais bonita do que o clássico, devido aos novos recursos tecnológicos de agora, as lutas entre os personagens ficam cada vez mais incríveis.

No embate entre o Androide e o nosso herói sayajin, ao saber que o antigo vilão agora vive em uma ilha o procura e provoca uma briga para testar os poderes de seu inimigo. Nesse episódio temos as clássicas cenas de luta durante o voou e a disputa de poderes entre os personagens.

A nova aparência do antigo vilão sugere que ele, assim como sua irmã, Número 18, não é mais um robô, outra coisa que chama atenção nas cenas são a de que os poderes de 17 estão bem maiores desde a sua última aparição, levando Son Goku a usar a sua forma de deus super sayajin para tentar vencer a luta, que por mais incrível que pareça termina com uma conversa amistosa entre os personagens em torno de uma fogueira.

Outra coisa que acontece nesse episódio é o surgimento de outro personagem já conhecido da versão clássica Uub, que é a reencarnação do Kid Buu, levado por Goku para ser treinado o jovem Uub é extremamente poderoso e pode ser um grande aliado dos guerreiros Z.

Via   VIX  
Imagens VIX
Fabio João
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.