Dragon Ball FighterZ - Trunks do Futuro ganha vídeo de apresentação

17/07/17 às 15h32

Quando a Bandai Namco anunciou que faria mais um jogo de luta da franquia Dragon Ball, a notícia foi recebida pelos fãs sem grandes euforias. No entanto, ao revelar a versão beta do game na conferência da Microsoft na E3 deste ano, a produtora elevou ao máximo o ânimo de até quem não é tão fãs assim do anime. O jogo será no estilo três versus três, no qual o jogador escolhe três personagens para montar seu time, exatamente como ocorre no clássico Marvel vs. Capcom. Ele rodado em 2.5D, abandonando o 3D de seus antecessores. De acordo com Tomoko Hiroki, produtor do projeto, a decisão foi feita para que alguns detalhes pudessem ser realizados, algo que não seria possível com 3D.

Depois da E3, o game seguiu para a Anime Friends, que acontece todos os anos em São Paulo e em seguida foi para o SANA, o maior evento de Cultura Pop e Geek do Nordeste, em Fortaleza. Em seu caminho, o game aumentou o hype dos fãs e demais jogadores, especialmente por causa de sua similaridade com o anime. Agora, um personagem especial acaba de ganhar um vídeo de apresentação: o Trunks do Futuro. Confira a seguir.

Caso ainda não tenha visto o trailer, você pode conferir logo abaixo!

Dragon Ball FighterZ será lançado para multiplataformas, PlayStation 4, XBox One e PC. A data de lançamento ainda não foi definida, sabe-se apenas que será em algum momento do próximo ano.

Via   IGNBR     DGBF Wiki  
Imagens Youtube
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.